Gilson Santullo

Roubo de R$ 15 mil em motel

A Polícia Militar registrou roubo de mais de R$ 15 mil em motel no final da manhã desta segunda-feira (30) na Avenida Brasil, no Distrito Industrial de Rio Claro. Assaltante com arma de fogo rendeu a recepcionista L.C.N.A. de 22 anos e fugiu com moto para direção desconhecida.

O ladrão estava com moto Honda prata e capacete, vestia blusa escura, segundo relato da vítima.

Roubo no comércio

Roubo em loja de calçados foi registrado às 13h15 desta segunda-feira na Rua 14 no bairro Consolação. A vítima foi a gerente M.C. de 22 anos, rendida por dois assaltantes pardos e de boné, um deles com arma de fogo, roubaram vários pares de tênis e cartões de banco.

A dupla fugiu com moto para direção da região central de Rio Claro. Um dos ladrões vestia camiseta regata preta e roubaram celular.

Flagrante de furto

Flagrante de furto em residência aconteceu na última madrugada de terça-feira na Rua 20 no Bairro do Estádio. O acusado é o morador de rua S.R.C. de 26 anos, detido pela Polícia Militar, ficou à disposição da Justiça.

A vítima, moradora na residência, ao chegar na sua casa foi informada por testemunha ter avistado indivíduo ter saído do local com mochila, a Polícia Militar acionada através do 190.

O morador de rua foi detido em atitude suspeita e os produtos furtados, cartões de banco e alicate, reconhecidos pela vítima.

Morte a esclarecer

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Rio Claro, apura mais informações da morte de Patrick Alexandre Souza, 31 anos, após ter sofrido descarga elétrica no final da manhã de segunda-feira no local de trabalho em cerâmica de Cordeirópolis.

Patrick teve infarto e residia no Distrito da Assistência, corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) do Necrotério Municipal de Rio Claro para exame do legista.

Salvamento em Ajapi

Criança de 32 dias foi salva por dois policiais militares, soldado Soares e cabo Sérgio na manhã de segunda-feira no Distrito de Ajapi, região de Rio Claro. O bebê engasgou com leite materno e a família da mãe acionou a PM através do 190 no pedido de socorro.

Operação na pista

A Polícia Rodoviária da Base da região de Rio Claro realizou operação na manhã de segunda-feira com apoio para Receita Federal de Piracicaba e apreendeu 800 Kg de produtos de contrabando do Paraguai.

Apreensão de brinquedos e produtos automotivos com nota fiscal irregular foi registrada dentro de ônibus em trecho da SP-127, rodovia Fausto Santomauro entre Rio Claro a Piracicaba.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano