Gilson Santullo

Roubo de moto, atropelamento e outras ocorrências

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo no auto-posto de gasolina no início desta madrugada de terça-feira (27), na Rua 9, no bairro Cidade Jardim. A vítima foi o frentista de 29 anos, rendido por dois assaltantes com capuz e com Gol branco, um deles com arma de fogo. A dupla de ladrões roubou R$ 167,00 e fugiu com o carro no sentido da Rua 14, região sul de Rio Claro.

Roubo de moto

Roubo de moto Honda CG 125 preta, ano 2013, de Rio Claro, aconteceu às 15h25, de segunda-feira (26), na Avenida 25, no Bairro do Estádio, próximo da Delegacia Seccional da Polícia Civil. A vítima foi desempregado de 38 anos, passou por valeta e reduziu a velocidade, rendido por dois ocupantes com moto pequena, o da garupa fez menção de estar com arma de fogo e levou a motocicleta.

Veículo localizado

A Polícia Militar localizou Fiat Uno verde, ano 1993, de Jundiaí-SP, produto de furto, às 17h15 de segunda-feira na Rua M-4 no Jardim Floridiana. No carro faltava várias peças de parte do painel, segundo os policiais.

Droga engolida

O desempregado A.C.O. de 18 anos, engoliu droga ao ser abordado pela Polícia Militar, às 17h15, de segunda-feira na Rua 2-A, com Avenida 42, na Vila Saibreiro, região da Vila Aparecida, próximo do Lago Azul. O usuário de drogas estava em atitude suspeita, engoliu a droga porque temia ser preso pela polícia.

Atropelamento

A menor G.G.C., de 17 anos, foi vítima de atropelamento, às 18h55, de segunda-feira, na Avenida 29, no bairro Cidade Jardim, permaneceu em observação médica. Segundo a auxiliar de produção, E.V.Q. de 42 anos, conduzia a motoneta preta, de Rio Claro, a menor saiu de trás da motoneta sem olhar e foi atropelada. As duas caíram no solo, segundo está no Boletim de Ocorrência.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano