Gilson Santullo

Roubo de mais de R$ 18 mil

A Polícia Militar registrou roubo em autoposto de gasolina no início desta madrugada de sexta-feira (10) no Jardim Floridiana, acesso ao Distrito Industrial de Rio Claro. Quadrilha com cinco assaltantes fortemente armados com revólveres e provavelmente pistolas roubou mais de R$ 18 mil.

Dois frentistas foram rendidos pela quadrilha, os ladrões chegaram em veículo Astra de cor escura e foram até ao escritório do posto de gasolina e teriam arrombado o cofre, fugiram em seguida para direção da SP-191 na rodovia Wilson Finardi entre Rio Claro até Araras.

Trio com passagens na polícia

Na madrugada de sexta-feira através de solicitação via C.COM, a viatura 468 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro se deslocou até a Rua 11, entre Avenidas 30 e 32, bairro Santana para averiguar um veículo Fiat Elba branco que estava sendo ocupado por três indivíduos nas imediações.

Feita a abordagem, consultado o emplacamento BMA-3670, não havia nenhuma queixa até o momento. Quanto aos indivíduos, G.H.D., L.F.M. e N.T.L., todos com passagens policiais.

Os quais não souberam explicar a origem do veículo. A viatura 445 da GCM se deslocou ao endereço do registro do veículo e ao fazer contato, contatou-se que o veículo foi furtado e o proprietário ainda não tinha percebido.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas ao plantão policial, elaborado BO 4389/15, informação da Guarda Civil.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano