Gilson Santullo

Roubo de caminhão

A Polícia Militar de Rio Claro apreendeu caminhão tipo trator Scania branco, ano 2008, placas NKV-8294 de Itaquara-MG às 3h da madrugada nesta quarta-feira (dia 19) na Avenida C ao lado da Chácara Lusa, veículo foi roubado nesta terça-feira em Jacutinga-MG, segundo está na ocorrência.

Quadrilha fortemente armada praticou roubo do caminhão e manteve o motorista vítima no cativeiro. A Scania foi localizada ao lado da Chácara Lusa, na região do Jardim Matheus Manieiro, atrás do Terminal Rodoviário.

O caminhão carregava vergalhões de ferro, segundo informação no Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar.

Condenado capturado

O condenado F.L.B. de 24 anos foi capturado pela Polícia Militar às 9h55 da manhã de terça-feira (dia 18) na Rua M-22-A no Jardim Progresso, no Grande Cervezão, região norte de Rio Claro. Ele era procurado por roubo, atigo 157 na Lei do Código Penal.

O indiciado tem seis anos de reclusão para cumprir no sistema carcerário, retornou na Cadeia Pública.

Entorpecente e direção perigosa

A Polícia Militar apreendeu quantidade de maconha em caminhonete Courier 1.6 branca, ano 2005, placas DQI-9126 de Cordeirópolis no início da madrugada nesta quarta-feira na Rua 9 com Avenida 56 na Vila Olinda.

O indiciado F.C.P. de 23 anos conduzia o veículo em alta velocidade e o promotor de vendas G.V.M. de 22 anos estava de passageiro e disse para Polícia Militar ter pedido carona e não tinha conhecimento da maconha na caminhonete do acusado detido pelos policiais.

O condutor estava com CNH vencida há dois anos e a caminhonete foi apreendida.

Tráfico no Jardim Santa Maria

A Polícia Militar de Rio Claro apreendeu 5 mil tubos de eppendorfs, balança de precisão, rolo de papel alumínio e celular branco da marca Motorola às 20h de terça-feira no quarto de residência abandonada na Rua 15 no Jardim Santa Maria.

O acusado fugiu da residência abandonada após a Polícia Militar receber informação através do 190 que havia rapaz de camisa vermelha na prática de tráfico de drogas no local.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano