Gilson Santullo

Roubo com vítima amarradas

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo em residência e de veículo, às 21h30, nessa quarta-feira (21), na Rua 3, no Jardim Palmeiras. A vítima foi o estudante de 25 anos, rendido por três assaltantes com arma de fogo. O rapaz e sua mãe ficaram amarrados na ação dos marginais. O trio rendeu a vítima no momento que o estudante colocava o carro na garagem e roubou aparelho de TV de 47 polegadas, notebook, roupas e sapatos. Os ladrões amarraram a vítima e sua mãe e ficaram presos no quarto no andar superior. O trio roubou o Renault Sandero prata, ano 2010.

Roubo de celular

Roubo de celular aconteceu, às 21h, de quarta-feira, na Avenida Tancredo Neves no acesso ao Jardim Paulista I. A vítima foi mulher de 28 anos, rendida por assaltante, que fez menção de estar com arma de fogo. O ladrão com bicicleta escura roubou o celular e fugiu em seguida para direção desconhecida.

Roubo no Bairro do Estádio

Roubo de bicicleta e celular foi registrado, às 18h45, de quarta-feira, ao lado de avenida em viela na Rua 22 no Bairro do Estádio em Rio Claro. A vítima foi faxineira de 27 anos, rendida por três assaltantes, um deles com arma de fogo. Os ladrões roubaram a bicicleta e celular e fugiram para direção desconhecida.

Condenado capturado

O condenado J.P.S. de 33 anos, natural de Caruaru no Estado de Pernambuco foi capturado pela Polícia Militar, às 16h, de quarta-feira, na Avenida 13 no bairro Saúde em Rio Claro. O indiciado é procurado pelo artigo 155 (furto) na Lei do Código Penal e tem pena de 1 ano e 6 meses para cumprir no sistema carcerário.

Flagrante de furto

Flagrante de furto em loja de material de construção foi registrado pela Polícia Militar no início nesta madrugada de quinta-feira (22), no Jardim Portugal, em frente ao NAM (Núcleo de Administração Municipal) da Prefeitura de Rio Claro, antiga Elektro. O indiciado é A.P.N. de 24 anos, morador em Santa Gertrudes. A vítima reside nos fundos da loja e ouviu barulho e alarme disparou, acionou a PM e o acusado foi encontrado dentro de caminhonete Saveiro do comerciante. O indiciado detido e apresentado na delegacia no plantão policial

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano