Gilson Santullo

Roubo, cadáver e mais ocorrências

Roubo em pista

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo às 19h10 nessa terça-feira (22 de novembro) na Avenida Tancredo Neves no trecho próximo da pista da SP-127 na rodovia Fausto Santomauro entre Rio Claro a Piracicaba.

A primeira vítima foi A.R.S. de 48 anos, morador em Sumaré, rendido por três assaltantes, dois com armas de fogo, roubaram o aparelho celular de empresa.

Mais duas vítimas na ocorrência, técnico eletrônico de 40 anos, teve o celular da mesma empresa roubado e o auxiliar fiscal de 33 anos, foi agredido pelos ladrões, os dois funcionários da firma, moradores em Mogi Mirim, segundo os policiais.

Encontro de cadáver

A Polícia Militar registrou encontro de cadáver às 18h05 de terça-feira na Rua 6-MP, no bairro Mãe Preta. O corpo de Antonio Gonçalves dos Santos, 62 anos, separado, doméstico, foi localizado pelo genro de 38 anos. Segundo está na ocorrência, Lúcio esteve na residência e teve que pular o portão no local e encontrou o sogro morto.

As primeiras informações são de morte natural. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) do Necrotério Municipal de Rio Claro na Avenida da Saudade para exame do legista e liberado ao velório e sepultamento, segundo a polícia.

Furto na região central

O indiciado R.Z. de 24 anos, morador no Jardim Guanabara, foi detido às 20h05 de terça-feira pela Polícia Militar, suspeito de envolvimento no furto de bicicleta na região central de Rio Claro. A vítima foi o menor de 12 anos.

O furto aconteceu no último sábado (19 de novembro) às 20h na Rua 9 com Avenida 9 na região central de Rio Claro, a bicicleta foi levado por acusado de pele parda.

Moto localizada

A motocicleta Honda CG- 150 Fan preta, placa EOY-4938, produto de roubo, foi localizada pelo marido da vítima às 16h de terça-feira no terreno baldio em matagal na Rua 24 com Avenida 4 no Jardim Mirassol. O marido da vítima saiu para procurar a moto roubada e reconheceu o veículo abandonado pelo adesivo do paralama, a cor original da motocicleta é prata.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano