Gilson Santullo

Roubo, atropelamento e mais ocorrências

 

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo em residência às 21h30 nessa quarta-feira (23 de novembro) na Rua 23 com Avenida 29, no Bairro do Estádio, região sul. A vítima foi o aposentado J.A.F. de 70 anos, ele informou aos PMs, que sua neta estava no portão e foi rendida por três assaltantes com bicicletas e arma de fogo.

O aposentado e moradores no local foram rendidos, o trio roubou bicicleta de uma das vítimas e par de tênis, segundo está na ocorrência.

Atropelamento

Atropelamento foi registrado às 9h20 da manhã de quarta-feira na Rua 8 com Avenida 36 no bairro Santana em Rio Claro. A vítima foi a técnica de enfermagem R.A.D.G.M. de 31 anos, moradora no Parque Universitário, teve ferimentos e socorrida.

A condutora D.A.R.P., casada, 58 anos, dirigia o Fiat Uno azul, ano 2010, placas EPO-6827 de Rio Claro no sentido único na Rua 8 e não teve como evitar o atropelamento no local.

Roubo de motocicleta

Roubo de motocicleta Yamaha azul Fazer 250, ano 2008, placa BPS-3371 de Rio Claro, aconteceu às 21h10 de quinta-feira na Avenida Ápia no Jardim Paulista I. A vítima foi a professora S.R.C.P.S. de 43 anos, rendida por dois assaltantes com arma de fogo, roubaram bolsa e o veículo, um dos ladrões é branco, estatura alta e com jaqueta preta, segundo a ocorrência.

Operação Sucupira

Na terça-feira (22), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro com os GCMs Gonçalves e Andrade deram prosseguimento a Operação Curupira que tem como objetivo inibir a ação de caçadores de animais silvestres na Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade.

Os GCMs percorreram cerca de 10 km a pé em busca de caçadores, armadilhas e locais usados para a caça ilegal. Os GCMs localizaram duas clareiras abertas por caçadores, onde havia evidências que uma armadilha tinha sido armada no local e retirada há poucos dias. A operação Curupira segue em cooperação com a FEENA, PM Ambiental, conforme decreto 10491 de 18 de janeiro de 2016.

Descarte de resíduos sólidos

Na noite de quarta-feira, às 19h, guardas civis efetuaram rondas com vistas ao descarte irregular de resíduos sólidos pela Estrada Velha de Araras, na Vila Industrial de Rio Claro. Na ocasião os GCMs localizaram dois pontos de descarte irregular de resíduos sólidos, um antes da ponte do Ribeirão Claro e outro após a ponte.

Foi registrado o RO/GCM nº 1621/2016. As rondas deverão ser mantidas para localizar outros pontos de descarte, informação da Guarda Civil Municipal.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano