Gilson Santullo

Roubo, agressão e drogas

 

Roubo no Jardim Novo II

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo em residência e auto localizado na manhã de sexta-feira (24 de março) no Jardim Novo II. A vítima foi inspetor de qualidade de 30 anos, casado, rendido por quadrilha com arma de fogo, que lhe agrediram com coronhada e roubaram veículo Gol e motoneta.

Segundo a vítima, quatro ladrões armados o renderam e roubaram Gol 1.0, ano 2008, placas EGL-0600 de Rio Claro e a motoneta Honda Biz 125 Mais, ano 2010, placa MQT-8121, os dois veículos de cor vermelha, segundo está no Boletim de Ocorrência.

Três suspeitos foram localizados pela Polícia Militar, no Gol roubado no Jardim Brasília, próximo de condomínio. Os PMs deram ordem de parada, o condutor do carro, produto de roubo, fugiu em alta velocidade. O trio abandonou o carro no Jardim Brasília e fugiu para direção de matagal.

Agressão

A professora K.A.A. de 38 anos, foi vítima de agressão às 14h30 de sexta-feira no Jardim dos Ypês em Ipeúna. Acusado é seu amásio. Segundo relato da vítima, ela discutiu com o companheiro e acabou agredida com golpes de capoeira, teve ferimentos no braço direito e nas pernas.

Ocorrência de entorpecente

A Polícia Militar registrou ocorrência de entorpecente às 23h40 de sexta-feira na Rua 14 com Avenida 12 no bairro Santa Cruz em Rio Claro. Averiguado é o autônomo F.M.M. de 25 anos, morador na região central.

O acusado conduzia o Jetta branco, ano 2012, placas FFZ-2867 de Rio Claro em alta velocidade em atitude suspeita. Ao ser abordado pela PM, mostrou reação de falta de controle emocional.

O passageiro no Jetta, rapaz estava alcoolizado e os policiais militares apreenderam no carro, dichavador de fumo, utilizado no consumo de entorpecente. Os dois ocupantes no veículo foram apresentados na delegacia no plantão policial.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano