Gilson Santullo

Roubo, acidente e mais ocorrências

Roubo de R$ 3 mil

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de roubo de R$ 3 mil em varejão de frutas e legumes nesta quinta-feira (13 de julho) na Rua 6 com Avenida M-29 no Parque São Jorge, região norte no Grande Cervezão.

A vítima foi o responsável pelo caixa, 29 anos, rendido por assaltante de pele parda, estatura baixa e com arma de fogo de calibre 38, no momento em que contava o dinheiro em um dos caixas. O ladrão fugiu na garupa com motocicleta conduzida por comparsa. Testemunha anotou os números da placa do veículo utilizado na fuga, 1915, segundo está no Boletim de Ocorrência.

Procurado capturado 

O procurado R.L.A., 37 anos, solteiro, morador no Parque Universitário, foi capturado pela Polícia Militar às 20h40 de quinta-feira no Jardim São Paulo em Rio Claro. O procurado tem passagens nos meios policiais por furto, artigo 155 da Lei do Código Penal.

Acidente com carro oficial

Acidente com vítima foi registrado às 14h45 de quinta-feira na Rua 5 com Avenida 8, região central de Rio Claro. A vítima foi mulher de 36 anos, condutora de motocicleta Honda CG 125 azul, após colisão com Citroen branco, o motorista é o condutor socorrista R.R.P., 49 anos.

O condutor socorrista conduzia o veículo na Rua 5 com Avenida 8 no sentido para Base do Samu na Avenida Brasil na Vila Martins, o sinal de PARE estaria apagado, no momento em que ocorreu a colisão com a motocicleta ao subir Avenida 8 no sentido bairro para região central. O socorrista acionou outra ambulância e a vítima, moradora no São Miguel, foi encaminhada até a UPA no Cervezão.

Crime ambiental

A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu denúncia de suspeita de crime ambiental no final da manhã nesta sexta-feira (14 de julho) em Rio Claro. Os guardas estiveram no local em apoio para Polícia Ambiental.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano