Gilson Santullo

Rio Claro registra menos casos de roubos em 2015

Rio Claro teve queda nos roubos entre transeuntes, carros, motos e residências nos primeiros noves meses de 2015 em relação ao mesmo período de 2014, segundo informação da Secretaria Estadual de Segurança Pública de São Paulo.

Em 2014, foram registrados 917 casos de roubos em Rio Claro, no mesmo período de 2015 foram 857, somando 60 casos a menos. Roubos de cargas teve aumento de três para cinco, quase a mesma média para roubo de carros e motos.

Crime do irmão

Roberto Rodrigues de Oliveira foi absolvido nesta tarde de terça-feira (27) no julgamento no Fórum de Rio Claro, acusado de matar o irmão tetraplégico a tiros em 2011 no Jardim Novo I.

A vítima, Geraldo Rodrigues de Oliveira estava inconformada com a sua condição, pediu para morrer e o irmão simular um assalto. O irmão acusado foi detido três dias após o crime e respondia em liberdade por homicídio doloso, mais detalhes no site do JC.

CNH falsa

Na manhã nesta quarta-feira a viatura 436 Equipe Rural da Guarda Civil de Rio Claro, com os GCMs Gonçalves e Andrade ao fazerem patrulhamento pela área rural na Estrada de Jacutinga depararam com uma motocicleta placas EKA-1592 onde foi dado ordem de parada para o condutor J.C.N. e ao solicitarem sua documentação o mesmo apresentou sua CNH ( Carteira Nacional de Habilitação) e ao efetuar pesquisa através do sistema Infoseg da GCM verificou que a numeração não constava nos registros de âmbito nacional.

Indagado sobre a CNH o mesmo acabou confessando que adquiriu a carteira de um desconhecido por R$ 3 mil caracterizando documentação falsa.

Os GCMs deram voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido ao plantão policial, onde a autoridade competente ratificou a voz de prisão.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano