Ivo Rosalem

Rio-clarense Campeão das Américas

Até agora só deu Brasil na Liga das Américas. A vitória por 86 x 72 obtida por Bauru diante do Pioneros, do México, na final da Liga das Américas no último domingo (15), fez com que o time conquistasse de forma invicta a competição mais importante do continente. Engana-se quem pensa que Rio Claro não tem nada a ver com isso.

O preparador físico do time de Bauru é Bruno Camargo (foto), filho do saudoso Maurílio Camargo, que teve passagens marcantes pelo futebol profissional de nossa cidade. Por competência, ele foi convidado a integrar a comissão técnica de Guerrinha. Ambos se conheceram na passagem do francano pelo basquetebol de nossa cidade.

“Confesso que não esperava ter uma experiência desta no basquete. Há pouco tempo assistia esses jogadores e comissão técnica pela TV. Hoje sou privilegiado em ter esses profissionais no meu dia-a- dia. São profissionais do mais alto nível de comprometimento e dedicação. Essa conquista representa um sonho que jamais pensei que realizaria. Faço questão de dizer que muita gente me ajudou a chegar aqui, em especial no basquete de Rio claro”, declarou o campeão.

Como tem gente competente no esporte que sai de nossa cidade, não? Valeu Brunão! Tenho certeza que o papai coruja está fazendo a festa lá no céu. Vá em frente que vem muito mais por aí.

Outros posts deste autor
Bagunçou
Silêncio demais
O que manda é a qualidade
Muito longe do bom senso
A Força da Arquibancada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano