Gilson Santullo

Rapaz é atingido por facada e acusa companheira

Tentativa de homicídio

O metalúrgico R.C. de 25 anos, foi vítima de lesão corporal e tentativa de homicídio a facada às 15h40 de domingo em Rio Claro. Acusada é sua companheira.

Segundo a vítima, após dar entrada no PA (Pronto Atendimento) no Cervezão, o rapaz esfaqueado disse ter discutido com sua companheira e teve agressão mútua.

Roubo na região

A Polícia Militar de Rio Claro registrou roubo de veículo às 20h20 de domingo (24 de julho) na Rua 9 no bairro Porto Fino, no final do Jardim Conduta, acesso para Estrada Constante Peruche em Santa Gertrudes, na região.

A vítima foi rendida por dois assaltantes com moto e arma de fogo, roubaram o Hyundai importado preto, placas FIC-4049 de Santa Gertrudes e o celular. Um dos ladrões fugiu com o carro roubado para direção a Santa Gertrudes, segundo está na ocorrência.

Roubo no Inocoop

Roubo em estabelecimento comercial foi registrado às 19h15 de domingo na Estrada dos Costas no bairro Inocoop em Rio Claro. A vítima foi rendida por dois assaltantes de pele morena e com moto escura, um deles com arma de fogo, levaram R$ 70,00.

Os dois assaltantes vestiam uniforme de trabalhadores em construção civil, segundo a vítima.

Roubo no São Benedito

Roubo em residência e o encontro de veículo no início da madrugada desta segunda-feira (25 de julho) foi registrado na Rua 11 no bairro São Benedito, a poucos metros da Delegacia Seccional da Polícia Civil de Rio Claro.

Cinco assaltantes renderam duas vítimas, de uma delas tiveram acesso ao cofre e roubaram jóias e da segunda vítima, levaram o Honda Civic cinza, placas MFJ-4134 de Rio Claro, abandonado na Avenida 13 na região central de Rio Claro.

Flagrante de tráfico

O indiciado M.D.A.B. de 23 anos, acusado de tráfico de drogas, foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro às 19h35 de sexta-feira no bairro Consolação.

O acusado estava com 21 pedras de crack e disse que rapaz conhecido com o apelido de “Moreno” é quem recolhe a quantidade de crack e comercializa no tráfico na região norte e sul de Rio Claro.

Dois carros

A GCM de Rio Claro apreendeu dois carros na manhã de sábado, produtos de furto em Rio Claro. O primeiro é a caminhonete Saveiro, placas CQV-4921, furtada no dia 21 de julho neste ano e o segundo caso é o Fiat Uno Mille placas BIW-3539, localizado pelos guardas.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano