Gilson Santullo

Rapaz de 25 anos é encontrado morto em casa

A Polícia Militar de Rio Claro registrou encontro de cadáver às 6h da manhã nesta quarta-feira (16) em residência no Jardim Centenário. A vítima fatal, rapaz de 25 anos, que trabalhava de auxiliar de depósito. Segundo informação de sua companheira, ele dormiu às 22h30 e amanheceu sem vida. Ambulância do Samu foi acionada até ao endereço. A sua identidade não foi revelada.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) no Necrotério Municipal de Rio Claro na Avenida da Saudade para exame do legista e seria liberado ao velório e sepultamento. A Polícia Civil apura mais informações no histórico do Boletim de Ocorrência (BO) e investiga a causa da morte.

Moto localizada

A moto Honda CG-125 Fan de cor vermelha, placa FGT-4153 de Rio Claro, produto de furto, foi localizada pela Polícia Militar às 18h55 de quarta-feira na Rua 17 com Avenida 34 no bairro do Wenzel em Rio Claro. A motocicleta estava com seta e retrovisor danificados, furtada no último dia 7 de novembro em Rio Claro.

Auto localizado

A caminhonete Toyota Hilux preta, ano 2015, placas FUR-5317 de Rio Claro, foi localizada às 14h de quarta-feira na Travessa B no Jardim Santa Clara II, próximo do Jardim Floridiana. O veículo teria sido produto de furto e abandonado por rapaz que saiu da caminhonete, correndo para direção desconhecida. A vítima foi empresário de 40 anos.

Roubo no comércio

Roubo no estabelecimento comercial de produtos de embalagem aconteceu na quarta-feira na Avenida 25 com Rua 14 no Bairro do Estádio, em Rio Claro. A vítima foi comerciária de 54 anos, rendida por assaltante. De capacete preto, roubou R$ 300,00. O ladrão fugiu com moto de cor vermelha, sem placa, para direção da Avenida 29, segundo está na ocorrência.

Roubo de veículo

Roubo de Fiesta Sedan prata, ano 2014, placas FSJ-2755 de Rio Claro foi registrado às 12h30 de quarta-feira na Avenida 31 no Bairro do Estádio. A vítima foi professora de 57 anos, solteira, estacionou o carro em frente de sua residência e rendida por assaltante de estatura baixa, pardo e com arma de fogo. O ladrão de boné vermelho roubou o carro e fugiu em seguida na região do bairro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano