Gilson Santullo

Quase 24 mil litros de leite roubados

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro apreendeu 23.760 litros de leite roubados nessa quarta-feira (27). As caixas estavam em uma carreta abandonada no Jardim São Paulo. Os guardas encontraram o veículo na Rua 28, após uma denúncia anônima. Testemunhas relataram que a carreta estava no local há pelo menos três dias. Segundo a GCM, havia uma placa falsa por cima da original na carreta.

Os guardas constataram que o veículo foi roubado carregado no dia 20 de agosto em Miracatu-SP, próximo da Serra do Café. A Guarda não soube dizer para onde a carga seria levada, mas informou que ela estava segurada e deverá ser devolvida ao proprietário.

Incêndio na SP-310

Incêndio destruiu 70% de uma área de reserva na noite de quarta-feira na região rural. O local é no Km 244 da Rodovia Washington Luís na SP-310, próximo de Rio Claro, não teve feridos.

O Corpo de Bombeiros levou dez horas para controlar as chamas na região que é composta por vegetação de cerrado. Dois caminhões-pipa da Usina da Serra também ajudaram na ação. As causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil.

Roubo esclarecido e incêndio

A Polícia Militar registrou caso de roubo esclarecido e incêndio às 2h25 da madrugada nesta quinta-feira (28) na Avenida 40 com Rua 20 no bairro Wenzel em Rio Claro. O indiciado detido é o desempregado W.J.P. de 33 anos, reconhecido pela vítima de roubo ocorrido na terça-feira (26), o estudante G.F.M. de 20 anos.

O acusado estava no seu barraco na Avenida 40 com Rua 20 no bairro Wenzel e reagiu contra os PMs. No local havia vela que caiu e provocou princípio de incêndio, o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. A vítima reconheceu o assaltante pelas tatuagens no corpo. O acusado foi encaminhado ao plantão policial.

Roubo na porta da escola

O estudante M.S.G. de 12 anos, estudante, foi vítima de roubo às 12h10 de quinta-feira ao lado do portão de escola na Rua 8 no bairro Santana. Dois acusados com aparência de 16 anos roubaram bicicleta e celular. A vítima aguardava o portão da escola abrir e a dupla chegou e um deles perguntou as horas, em seguida foi anunciado o assalto.

O estudante foi ameaçado de morte e os dois ladrões, um de camisa listrada e bermuda branca e o comparsa de camisa azul e bermuda laranja, fugiram em seguida.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de entorpecente foi registrado pela Polícia Militar às 9h35 nesta quinta-feira na Rua M-2 na Vila Martins. Dois indiciados foram detidos, na residência de um dos acusados, os PMs apreenderam 52 pinos de cocaína. Os detidos são F.G.S. de 28 anos e M.I.S. de 24 anos, apresentados na delegacia no plantão policial. O acusado de 24 anos estava com cão da raça Pitbull e ameaçou os policiais militares na ocorrência.

O acusado amarrou o cachorro no portão e partiu para cima dos PMs, foi utilizada algema para deter o indiciado, os dois ficaram à disposição da Justiça.

Roubo de moto

Roubo de moto aconteceu às 9h40 de quinta-feira na Avenida 6 com Ruas 6 e 7 na região central de Rio Claro. A vítima foi o auxiliar de escritório M.F.N.F. de 19 anos, rendido por assaltante de pele negra e óculos com lente amarela.

O ladrão com camiseta e bermuda preta, 1,75 metro de altura estava com arma de fogo e roubou a moto Yamaha Lander 250 azul, ano 2013, placa FMS-7280 de Rio Claro e fugiu no sentido Jardim São Paulo.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano