Gilson Santullo

Quase 10 homicídios em Rio Claro em 2015

A Polícia Militar de Rio Claro registrou nove assassinatos em 2015. O último aconteceu no início desta madrugada de sábado (31) no Cervezão. Luís Gustavo Gomes, 26 anos, amasiado, foi assassinado com vários disparos na Rua M-11 com Avenida M-14 no bairro Cervezão. Policiais procuravam até o final da manhã de sábado, autoria deste homicídio. A PM apreendeu 21 cápsulas deflagradas, R$ 30,00 e relógio de pulso.

Roubo em residência

Roubo em residência aconteceu às 21h30 de sexta-feira na Rua Jacutinga no Parque Universitário. A vítima foi a moradora de 45 anos, dois assaltantes com arma de fogo roubaram joias.

Roubo em posto

Roubo em autoposto de gasolina ocorreu às 22h de sexta-feira na Rua 18 no Jardim São Paulo. Assaltante com pistola roubou R$ 150,00. A vítima foi a balconista de 54 anos.

Flagrante na Vila Aparecida

Flagrante de furto em residência aconteceu às 11h30 na Rua 2-A na Vila Aparecida. O acusado D.I.A.S. de 20 anos, morador no bairro, foi detido pela PM. O indiciado foi reconhecido pela vítima, comerciante de 64 anos e ficou à disposição da Justiça.

Flagrante de drogas

A Equipe Canil em patrulhamento pelo Jardim Brasília, na tarde de sexta-feira, 30/10/2015, recebeu informação de transeuntes que avistaram próximo do local, indivíduos adentrando no matagal com um volume nas mãos, provavelmente uma sacola ou bolsa, e que ao saírem estavam de mãos vazias. Deslocaram-se até o local informado na tentativa de encontrar os indivíduos, mas não havia mais ninguém. Iniciaram então buscas, juntamente com o cão farejador, onde lograram êxito em encontrar num local de difícil acesso, uma sacola e no seu interior havia 133 ependorffs de Cocaína 95,5 g, 1 porção bruta de Cocaína 55,6 g, 48 ependorffs vazios, 78 trouxas de maconha 201,21 g e 8 tabletes pequenos de maconha 154,27 g. Todo o material foi apresentado no Plantão Policial onde foi elaborado o BO/PC de Apreensão de objeto/Entorpecentes.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano