Gilson Santullo

Quadrilha invade agência de viagens no Centro

Quatro homens invadiram uma agência de viagens na madrugada dessa quinta-feira (21), na região central de Rio Claro.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo rendeu moradores de uma casa vizinha para ter acesso ao estabelecimento pelo telhado e, já dentro do local, arrombou o cofre.

Não havia ninguém na agência no momento do crime e os criminosos fugiram com uma quantia não divulgada.

Segundo os policiais, os vizinhos não ficaram feridos e o caso foi registrado, mas até o momento nenhum suspeito foi detido.

Acidente com morte

Thalita Ferras Tarciel de 16 anos, morreu, após sofrer acidente com bicicleta rosa e roxa às 23h50 nesta quinta-feira na Rua M-9 com Avenida M-41 no Jardim Boa Esperança, região do Cervezão.

Ela estava no cano da bicicleta conduzida pela menor B.R.S.S. e 16 anos, onde as duas desciam a ladeira da avenida em alta velocidade, segundo testemunha que informou para Polícia Militar. O Samu atendeu a ocorrência.

A condutora da bicicleta estava internada até o final da manhã de sexta-feira no PSMI ao lado da Santa Casa de Rio Claro.

Tráfico de drogas

No final da tarde de quarta-feira, a equipe de Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, efetuava patrulhamento preventivo pelo bairro Jardim Paulista, quando ao passarem pela Avenida 7, avistaram o indivíduo A.S.S. de 19 anos, que ao perceber a presença da viatura, ficou assustado e escondeu alguns objetos ao lado do tronco de uma árvore, como o local já era conhecido como ponto de venda de entorpecentes e também o indivíduo já era conhecido nos meios policiais, o mesmo foi abordado, questionado e revistado, porém nada foi localizado.

Como a equipe estava com o cão farejador Gaia, e viram o mesmo escondendo algo próximo da árvore, levaram o cão até o local, onde de imediato, o mesmo localizou um maço de cigarros, que havia em seu interior, cinco porções de substância aparentando ser maconha embaladas e prontas para venda.

Novamente questionado, A.S.S. confessou que estava ali para vender drogas. Conduzido ao Plantão de Polícia, após ouvir todos, o Delegado de plantão ratificou a voz de Prisão, prendendo em flagrante A.S.S. pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.

Carro furtado

No início da noite de quarta-feira, a equipe de Patrulha Rural da GCM, viatura 436, realizando rondas pela estrada rural que interliga os distritos de Batovi e Itapé, localizaram próximo da rodovia SP-310, no trecho conhecido como sendo um desvio do pedágio, o veículo VW-Gol Special, de placas CYI-5698 de Rio Claro, em estado de abandono, realizada pesquisa do emplacamento, pelo Centro de Operações da GCM, foi constatado que se tratava de Produto de Furto/Roubo no dia 17/4/2016.

Removido até o Plantão de Policia, foi lavrado e o veiculo foi devolvido ao seu proprietário.

Drogas no São Miguel

Na noite de quinta-feira, às 22h, através de denúncias de populares que relataram ver pessoas escondendo entorpecentes no final da Avenida 80-A com a Rua 10-A, no bairro São Miguel, já no interior da antiga Floresta Estadual.

Com o apoio das viaturas 4.68, 4.485 e 4.87 da Guarda Civil a Equipe da viatura 4.35 do Canil da GCM com os componentes Palma, Henrique e Aguiar iniciaram uma busca a essas pessoas, porém ninguém foi localizado.

Devido ao local ser utilizado frequentemente para esconderijo de entorpecente, foi utilizado o emprego do cão farejador Thor, onde foi obtido êxito em localizar 67 eppendorfs contendo cocaína, 42 pedras de crack, 33 porções de maconha, além de outros 28 eppendorfs vazios.

O entorpecente foi apresentado no Plantão Policial, onde a autoridade registrou o BO/PC nº 4733/2016 natureza Apreensão de Entorpecente, e RO/GCM nº 613, informação da Guarda Civil Municipal.

Roubo no Cidade Jardim

Roubo em residência ocorreu às 22h10 de quinta-feira na Avenida 2 no bairro Cidade Jardim em Rio Claro. A vítima, idosa de 65 anos, abriu a porta da frente para chamar seu gato para dentro e foi rendida por assaltante encapuzado.

Em seguida, surgiram mais dois ladrões, colocaram cobertor na cabeça da vítima e levaram pertences na residência.

Encontro de cadáver

O corpo de Maria Isoldo Marciano Pimentel, 68 anos, foi encontrado às 17h dessa quinta-feira na Rua 1-A no Jardim São Paulo. A idosa encontrada morta estava de acompanhante e cuidava da saúde do sogro da testemunha. Ela teria sofrido mal súbito.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano