Gilson Santullo

Quadrilha explode caixas eletrônicos dentro da Unesp

 

A Polícia Militar de Rio Claro registrou ocorrência de explosão de dois caixas eletrônicos da agência do banco Santander às 3h50 da madrugada desta sexta-feira (7) no campus da Unesp, no bairro Bela Vista.

Seis assaltantes armados teriam levado valor alto em dinheiro e parte dos ladrões da quadrilha, fugiram em veículo Santa Fé preto ou Vera Cruz para direção desconhecida. Segundo os policiais, ação dos marginais foi filmada na sala de monitoramento da vigilância da Unesp. Algumas notas de dinheiro foram apreendidas pela Polícia Militar.

O setor policial informou que a quadrilha na explosão dos caixas eletrônicos poderia ser formada por nove assaltantes, que teriam fugido em dois veículos na região do bairro.

Roubo na Vila Alemã

Roubo em residência aconteceu na manhã de quinta-feira (6 de outubro) na Rua 7-A na Vila Alemã em Rio Claro. A vítima foi auxiliar de escritório de 28 anos, solteira, rendida por dois assaltantes com moto e o da garupa com arma de fogo. A vítima desceu da Van e foi rendida, um dos ladrões roubou R$ 80,00 e seu comparsa levou produtos dentro da Van.

Roubo na padaria

Roubo em estabelecimento comercial, padaria, foi registrado às 8h40 a manhã de quinta-feira na Avenida 2 no bairro Regina Piceli, próximo da Estrada do Sobrado, região do Cervezão. Dois assaltantes com moto, um deles alto e de boné, o comparsa de capacete e com óculos, roubaram R$ 400,00, após render o padeiro, um dos ladrões fez menção de estar com arma de fogo.

Acidente com vítima

Acidente com vítima foi registrado às 22h20 de quinta-feira na Avenida 5 com Rua 9, no Jardim Palmeiras. A vítima foi a estudante de 18 anos, estava com bicicleta e teve a colisão com carro, o motorista teria fugido do local.

Acidente com moto

Acidente aconteceu às 8h15 da manhã de quinta-feira na Rua 11-A com Avenida 48-A no São Miguel, a vítima, torneio mecânico de 24 anos teve fratura. A vítima conduzia a moto Honda prata, ano 2007 e teve a colisão contra carro.

Acidente na Vila Cristina

Acidente de trânsito com vítima foi registrado às 12h15 de quinta-feira na Rua 7-A com Avenida 62-A na Vila Cristina. A vítima foi o garupa de moto, após colisão contra caminhão que estava na ré, segundo está na ocorrência.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano