Gilson Santullo

Quadrilha armada invade cerâmica na Washington Luís

 

Quadrilha com mais de sete assaltantes fortemente armados tentaram roubar fios de cobre ao lado de cerâmica na SP-310 na rodovia Washington Luís na região de Rio Claro, assaltantes fugiram em seguida ao avistar viatura da Força Tática da Polícia Militar.

Atropelamento fatal

Atropelamento com morte foi registrado na madrugada de domingo na SP-316 na Estrada Velha para Santa Gertrudes. Garoto de 16 anos morreu e rapaz de 27 anos teve ferimentos graves. O condutor do carro não teria parado para prestar socorro.

Roubos em Rio Claro

Roubo de caminhão com carga de defensivos agrícolas aconteceu no trecho da SP-191 entre Rio Claro e Araras. Roubo de Ford Escort azul, ano 1993, placas AJG-8422 de Rio Claro foi registrado na Rua Jacutinga no Recanto Paraíso. Ladrões estavam com armas de fogo de cano longo.

Carro localizado

Peugeot preto, ano 1989, placas EIL-9270 de Rio Claro, produto de roubo, foi localizado pela Polícia Militar na Rua 3-JV no Jardim Village, próximo do bairro Arco-Íris. Vítima, aposentada de 76 anos.

Roubo de Celta

Celta prata, ano 2010, placas ERW-7425 e Rio Claro, foi roubado às 12h30 de domingo na Avenida 30 no bairro Santana. A vítima, moça estudante de 25 anos.

Moto roubada

No início da madrugada de domingo (dia 6) a viatura 446 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro com os GCMs Gonçalves e Andrade ao patrulharem o Jardim Brasília foram solicitados a comparecer pela Avenida 22 com Rua 1, havia uma motocicleta aparentemente abandonada pelo local.

Ao deslocarem até o local confirmaram, trata-se de uma Yamaha/Lander XTZ 250 placas DVF- 8945 ano 2007 da cor azul de Rio Claro juntamente com um indivíduo que ao perceber a aproximação da viatura saiu em disparada, porém foi detido mais adiante.

Foi feito pesquisa através do sistema Infoseg da GCM onde constatou que a motocicleta era produto de roubo no dia 4/3/2016. Veículo foi conduzido ao plantão policial ( Guincho Miano) com indivíduo que foi ouvido e liberado.

Invasão na escola

Na tarde de sábado (dia 5) após solicitação via 153 na Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, a viatura 442 foi enviada para a Escola Municipal Benjamim Ferreira no bairro Cidade Nova, onde segundo informações vários adolescentes haviam pulado o alambrado para o interior da escola.

No local a equipe conseguir deter três indivíduos, todos menores de idade. Indagados o que estariam fazendo no interior da escola, informaram que entraram no local com autorização de um vigia, porém o mesmo não localizado pela equipe. Em contato com a base da Vigilância Patrimonial, foi informado que nesta data não havia vigia escalado no local.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano