Gilson Santullo

Procurado detido e mais ocorrências

 

Procurado por homicídio

A Polícia Militar de Rio Claro capturou condenado por assassinato às 2h30 da madrugada dessa segunda-feira (5 de dezembro) na Avenida 9 com Rua 20 no Jardim Claret. O procurado M.C. de 34 anos, reside na Rua 8 na região central.

A parte arrolada na ocorrência estava em atitude suspeita e a Polícia Militar apurou que o capturado tinha passagem nos meios policiais por homicídio no artigo 121 da Lei do Código Penal.

Manifestação pública

A Polícia Militar registrou mais de 500 manifestantes às 9h50 da manhã neste domingo (4 de dezembro) na Rua 3 com Avenida 3 em torno do Jardim Público central em Rio Claro, com manifestação pública a favor das investigações da Lava-Jato.

Uma das líderes da manifestação, R.C.L.A.N.C. de 30 anos, passou informações para os policiais sobre a manifestação onde havia caminhão de som, bandeiras, faixas  e cornetas.

Ato infracional e furto

A jovem auxiliar de administração, R.A.G. de 23 anos, solteira, foi agredida por uma menor de 17 anos às 4h30 da madrugada de domingo em drive-in de estabelecimento comercial na Avenida 3 no Jardim Claret em Rio Claro, onde teve blusa e cartão de crédito furtados no local.

Acusada da agressão disse para a Polícia Militar, que auxiliar de administração estaria filmando a menor com vômito na porta do carro no local. A jovem de 23 anos estava com sua prima de 22 anos e a menor lhe jogou copo de água na cara e deu mordida no punho direito.

A prima da auxiliar de administração no tumulto teve sua blusa furtada, onde havia cartão de crédito, segundo a vítima.

Apreensão de pasta de cocaína

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu 32,6 kg de pasta base de cocaína na abordagem realizada nesse domingo, em frente à base operacional na região de Rio Claro. Os policiais pararam dois veículos que passavam e flagraram dois acusados com os 40 tabletes da droga.

Um dos suspeitos, de 29 anos, é de Rio Claro. O outro trafegava em uma caminhonete com placas de Dourados, Mato Grosso do Sul. Foram detidos e ficaram à disposição da Justiça

GCM campeão de Jiu Jitsu

O atleta Rodrigo Gonçalves que é Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro conquistou nesse sábado, o título de campeão de Jiu Jitsu na categoria pesadíssimo acima de 100 quilos e 500 gramas. A competição que foi realizada no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo rendeu ainda para o GCM o vice-campeonato na categoria Submission pesadíssimo.

O GCM agradece o apoio que recebeu do secretário municipal de Segurança e Defesa Civil, Dr. José Gustavo Viegas Carneiro, do Comandante da Guarda Civil Wlademir Walter e dos GCMs Maykel Aguiar e o Auxiliar Técnico e Gesner Lino Apoio Logístico.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano