Gilson Santullo

Procurado capturado, desacato e outras ocorrências

Procurado capturado

Procurado foi capturado pela Polícia Militar na sexta-feira (17), ao lado de lanchonete na Avenida M-7 com Rua M-8, no bairro Cervezão. O indiciado G.C.S., 21 anos, estava em atitude suspeita em ponto de venda de drogas. O indiciado foi abordado pela Polícia Militar e os policiais apuraram informações sobre o suspeito, era foragido da Justiça.

Auto localizado
A caminhonete Toyota Hilux branca, ano 2014, produto de furto ao lado de empresa, foi localizada pela Polícia Militar, às 16h45, de sexta-feira, na Rua 30 no Jardim Nova Rio Claro. O veículo pertence a uma empresa e estava abandonado próximo de antiga firma de mineração.

Resistência e desacato
O indiciado M.T.A.A., 36 anos, motorista, foi indiciado na ocorrência de resistência e desacato, às 15h30, de sexta-feira, na Avenida Tancredo Neves com Rua 19, no Jardim Claret em Rio Claro. O indiciado foi abordado em Bloqueio no Trânsito da Polícia Militar e sua motocicleta Mirage grená, ano 2010, placa de Rio Claro, seria guinchada devido suspeita de irregularidade. O indiciado se comportou de forma grosseira com um PM e foi indiciado na ocorrência.

Mais ocorrências
A Polícia Ambiental autuou duas madeireiras, uma em Rio Claro e a segunda em Cordeirópolis, por compra e venda ilegal de madeira nativa, crime ambiental. Já a Polícia Civil de Cordeirópolis realizou Operação Carga Fantasma e 22 foram indiciados de suspeita de envolvimento em quadrilha no roubo e furto de cargas nas estradas da região, um deles é de Rio Claro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano