Gilson Santullo

Prisão de acusado de homicídio e outras ocorrências policiais

Caso do andarilho carbonizado

Na tarde de sexta-feira (dia 28)  em cumprimento ao mandado de prisão n° 12792-23/2014, a viatura 436 da GCM se deslocou até a residência de Caíque Francisco de Souza, que sem saber de que se tratava, atendeu a equipe da GCM sem oferecer resistência sendo conduzido ao plantão de polícia onde foi elaborado o BO/PC n° 17124/2014, Captura de Procurado de homicídio, conforme RO/GCM n° 1169/2014, informação da Guarda Civil. Segundo informações, Caíque estava foragido da Justiça também por participação em um homicídio ocorrido em 22 de outubro deste ano pela Rua 1 entre Avenidas 1 e 2, Centro de Rio Claro, onde andarilho foi morto queimado por moradores de rua em residência abandonada.

Furto dentro do NAM

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro registrou na tarde nesta sexta-feira (dia 28) ocorrência de furto no NAM (Núcleo Admistrativo Municipal) da Prefeitura no Jardim Portugal. Através de solicitação via 153, a viatura 445 foi deslocada ao NAM, onde a solicitante informou que em data anterior, dois indivíduos furtaram uma bike que pertencia a uma Guarda Mirim que trabalha no local. Na tarde de sexta-feira, os indivíduos retornaram para praticar outro delito mas foram reconhecidos e detidos por funcionários até a chegada da GCM. Constatou-se que os infratores eram L.F.S.F. de 17 anos e D.P.S. de 16 anos. Em diligência no Jardim Santa Eliza, a bike furtada foi localizada na residência de L.F.S.F. Diante dos fatos as partes foram apresentadas no plantão policial, sendo elaborado o BO/PC n° 17128/2014, a bike foi devolvida para sua proprietária e os menores infratores foram ouvidos e liberados para seus respectivos responsáveis, conforme RO/GCM n° 1170/2014, informação da Guarda Civil.

 Flagrante no Parque Residencial

Nesta sexta-feira às 9h45, o Centro de Comunicações da Guarda Civil, recebeu solicitação que uma residência no  Parque Residencial estava sendo furtada. De imediato foi enviada para o local a viatura 443, que se deparou com D.A.V.O., 21 anos, contido pelos proprietários nas proximidades. O indivíduo havia entrado na casa mediante arrombamento e no momento que foi pego tentava se evadir levando celular, dois rádios de pilha, caixa de bijouterias, moedas e alguns produtos de higiene. Conduzido no plantão policial, onde o delegado de plantão registrou ocorrência de Furto Qualificado, conforme BOPC 17107/2014 e ROGCM 1166. Acusado foi encaminhado na Cadeia Pública e ficou à disposição da Justiça.

Roubo no Jardim América

A Polícia Militar registrou roubo em residência às 16h nesta sexta-feira (dia 28) na Rua 4-A com Avenidas 56-A e 58-A no Jardim América. A vítima foi o estudante D.C.P. de 23 anos, rendido por dois assaltantes com arma de fogo, roubaram R$ 500. A dupla invadiu a residência através de arrombamento da porta da cozinha e roubou o valor em dinheiro e o notebook.

Apreensão de arma e cocaína

A Polícia Militar registrou porte ilegal de arma de fogo e cocaína às 15h45 de sexta-feira na Avenida 74 no Jardim Santa Maria. O acusado é o menor C.B.O. de 17 anos. Com o menor, os PMs apreenderam munição de calibre 20, acusado encaminhado para delegacia no plantão policial.

Condenado capturado

O condenado C.P.S. de 41 anos, morador na Rua 16 no Jardim Santa Maria foi capturado pela Polícia Militar às 12h25 de sexta-feira na Rua 8 com Avenida 36 no bairro Santana. O indiciado foi apresentado na delegacia no plantão policial e ficou à disposição da Justiça.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano