Gilson Santullo

Principais ocorrências policiais desta segunda-feira

Gilson Santullo 

 

Flagrantes em Rio Claro

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu quatro flagrantes neste fim de semana. O primeiro foi registrado na tarde de sábado (5), onde um casal foi detido pelos policiais da equipe da Força Tática da PM, acusado de roubo, segundo informação policial. O casal foi apresentado na delegacia no plantão policial, na Avenida da Saudade, da Polícia Civil.

Flagrante de embriaguez

Flagrante de embriaguez ao volante foi registrado às 21h40 de domingo (6), na Avenida 36-A, Vila Nova. O condutor, 29 anos, de Fiat Siena cinza, ano 2004, placas de Rio Claro, trafegava no local no sentido bairro e desmaiou, colidiu contra Fox preto, ano 2008, placas de Rio Claro, dirigido por motorista de 38 anos. O Fiat Siena está com licenciamento atrasado e ao condutor do carro, apresentando sinais de embriaguez, foi determinado o flagrante pelo delegado de plantão.

Flagrante com o trator

Flagrante de furto de trator aconteceu às 2h50 da madrugada desta segunda-feira (7), na Avenida 50-A com Ruas 6-A e 7-A, no Jardim América. Dois acusados, A.P.P. e Y.L.C., 20 anos, foram detidos pela Polícia Militar. A dupla deixou o trator com o motor ligado, próximo do local, depósito de materiais de construção. A vítima foi um homem de 40 anos.

Ladrões fogem

Furto em residência aconteceu às 20h30 de domingo no Jardim Ipê, próximo à Vila Nova. Dois acusados fugiram em matagal, após o Monza verde, ano 1986, placas de Rio Claro, utilizado pelos ladrões, cair em barranco. A vítima, homem de 37 anos, foi até igreja e ao retornar teve informação do furto na sua residência. Levaram quatro aparelhos de TV, notebook, dois celulares e R$ 300,00. Na fuga dos ladrões, o Monza foi apreendido pelos policiais e os produtos de furto estavam dentro do carro.

Maconha na Penitenciária

Mulher foi detida pelo sistema de segurança de uma das Penitenciárias de Itirapina na tarde de sábado, após tentar entrar no presídio com 175 gramas de maconha. Acusada é companheira de um dos detentos, foi feita revista pessoal por parte de agentes policiais femininos e encontrada nas vestes da mulher a quantidade de maconha.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano