Gilson Santullo

Principais ocorrências deste sábado (24)

Morte no afogamento

Uma morte por afogamento foi registrada última na quinta-feira (23), nas margens do rio Tietê na cidade de Barbosa, região de Araçatuba. O jovem Gabriel dos Santos Rodrigues, morador de Rio Claro, morreu após entrar na água.

Segundo informações o jovem estava ao lado do pai na pesca no local e teria morrido afogado. Sua mãe informou que o filho tinha 16 anos, mas na aparência parecia ter mais idade.

O corpo foi sepultado às 8h30 da manhã deste sábado (24), no Cemitério Parque das Palmeiras em Rio Claro.

Roubo em residência

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu uma ocorrência de roubo em residência às 2h45 da madrugada nesta sábado (24), na Avenida 22-A na Vila Indaiá.  Um assaltante armado com faca roubou um celular e R$ 60,00.

A primeira vítima foi uma idosa, 62 anos, ela e o marido ouviram barulho e gritaram por socorro. O ladrão pulou a janela do quarto e após ação do roubou, fugiu em seguida.

Lei do Pancadão

Na noite da última sexta-feira, a equipe GAM (patrulhamento com motocicleta), da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro em patrulhamento pelo bairro São Miguel, deparou-se com um veículo que estava com som alto perturbando o sossego público.

O veículo foi recolhido ao pátio do guincho São Lucas de acordo com a Lei Municipal 5091/17 na Lei do Pancadão.

Outros posts deste autor
Plantão Policial: Furto Qualificado, flagrante de roubo, furto qualificado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano