Gilson Santullo

Porte de arma e mais ocorrências policiais

 

Flagrante de porte de arma

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de porte ilegal de arma de fogo às 3h30 da madrugada nesse domingo (24 de setembro) na Rua M-1 com Avenida M-9, na Vila Martins. Dois acusados foram detidos pelos policiais.

Os indiciados são Y.L.C., 20 anos e Y.M.S.A., 19 anos, apresentados na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil.

Com o acusado, 20 anos, os PMs apreenderam pistola Taurus 380, dois carregadores e 33 munições. A dupla de indiciados estava em veículo com mais dois ocupantes, segundo está no Boletim de Ocorrência.

Veículo localizado

A motocicleta CG 125 azul, produto de roubo, foi localizada pela Polícia Militar às 19h50 de domingo na região rural de Rio Claro. O veículo estava abandonado. A motocicleta foi localizada, próximo de chácara no bairro Regina Piceli na Estrada do Sobrado, após o bairro Cervezão, região norte de Rio Claro.

Procurado capturado

O procurado, indiciado, 33 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 21h de domingo na Rua José Felício Castellano, no Jardim América. O indiciado cumpre pena no artigo 147, ameaça, em regime aberto, segundo ocorrência.

Tumulto no Terminal Urbano 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, apreendeu certa quantidade de maconha às 21h10 de sábado em frente ao Terminal Urbano de transporte de ônibus circular na antiga Estação Ferroviária.

Dois irmãos por parte de mãe, menores de 13 anos e 15 anos foram detidos, um deles com maconha e apresentados na delegacia no plantão, estavam na aglomeração de jovens em frente da antiga Estação.

Filha presa

Acusada, 35 anos, de tentativa de homicídio a facadas contra a mãe, 59 anos, foi detida pela Polícia Militar no início da tarde de sábado no Jardim Paulista II em Rio Claro. A vítima foi socorrida até a UPA da Avenida 29 no Bairro do Estádio, onde permanecia internada em observação.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano