Gilson Santullo

População espanca acusado de estupro no Boa Vista

Flagrante de estupro foi registrado pela Polícia Militar às 21h30 nesta quinta-feira (dia 31 de março) próximo do bairro Boa Vista, bairro vizinho do Jardim Santa Maria.

A vítima foi moça de 22 anos, agarrada por acusado sem roupa, que mora no prédio de autoposto de gasolina abandonado na Estrada de Jacutinga, ao lado de pontilhão no Boa Vista.

A moça estava a pé e conseguiu se soltar do acusado e pediu socorro para alguns rapazes que estavam na região. O acusado quase foi linchado e os envolvidos fugiram. Indiciado foi socorrido até unidade médica e ficou à disposição da Justiça.

Incêndio no banco

Agência do Banco do Brasil pegou fogo na noite de quinta-feira na Avenida Visconde do Rio Claro com Avenida 22, região central. O fogo aconteceu em três caixas eletrônicos. Corpo de Bombeiros esteve no local com viatura Auto Bomba, apagou as chamas de forma rápida. Incêndio foi considerado culposo, sem intenção, o motivo seria curto circuito.

Roubo de veículo

Honda Fit cinza, ano 2010, placas EPO-3555 de Rio Claro foi roubado às 20h45 de quinta-feira na Avenida 24-A no bairro Bela Vista, próximo do campus da Unesp. A vítima foi publicitária de 35 anos, rendida por assaltante com pistola e com camisa preta de time de futebol. O carro foi localizado pela Polícia Militar e tem seguro particular.

Roubo no Jardim São Paulo

Roubo contra transeunte aconteceu às 22h05 de quinta-feira no Jardim São Paulo. A vítima foi engenheiro de 60 anos, casado. Dois assaltantes com arma de fogo, renderam a vítima e levaram R$ 300,00.

Roubo no Guanabara I

Roubo de veículo foi registrado pela Polícia Militar na manhã de quinta-feira na Rua 1 no Jardim Guanabara I.

A vítima foi autônomo de 52 anos, estacionou a perua Kombi branca, ano 2004, placas CPV-9537 de Rio Claro, onde iria pegar funcionários que estavam no ponto de ônibus.

Três assaltantes com arma de fogo, roubaram a Kombi com seis máquinas de cortar grama dentro do veículo.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado pela Polícia Militar às 3h45 da madrugada na Rua 9-A na Vila Cristina. Acusado é ajudante geral de 22 anos, com ele foi apreendida maconha, cocaína e no local duas bicicletas e valor em dinheiro, segundo os policiais.

Flagrante de roubo em Santa

Flagrante de roubo em residência aconteceu nesta madrugada de sexta-feira em Santa Gertrudes. Acusado, menor de 17 anos foi detido em Rio Claro. Os dois comparsas do menor fugiram, segundo informação da Polícia Civil.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano