Gilson Santullo

Polícia segue investigando morte de presidente de escola de samba

O setor policial de Rio Claro através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil continua com os trabalhos para averiguar como teria ocorrido o homicídio a facadas contra o funcionário público municipal Ricardo José Honório, 59 anos, na última semana no bairro Santa Cruz em Rio Claro.

Ricardo Honório foi um dos fundadores da escola de samba Os Indaiás e revelou para esse colunista três semanas antes do assassinato, que iria retornar com a escola de samba no Carnaval de 2016.

Honório foi morto com 21 facadas e o menor de 15 anos, acusado do homicídio foi detido pelos policiais e recolhido. Rapaz de 28 anos estava no local no momento do assassinato. Informação não confirmada, é de que o menor queria o cartão de crédito da vítima.

Operação Natal

A Polícia Civil, PM e Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro estão com o esquema pronto para o patrulhamento na Rua 3 entre Avenidas 2 até Avenida 8 no Centro Comercial de Rio Claro no horário especial de Natal nos dias normais de semana até às 22h.

O horário especial de Natal começa neste dia 7 e termina no dia 24 de dezembro.

GCM apreende maconha

Na manhã desta quarta-feira (25) uma viatura da Guarda Civil Municipal, com os guardas Pedro e Valderi, ao patrulhar o bairro Jardim das Paineiras foram solicitados por transeuntes onde informaram aos Gcms que pela Rua 26 havia um barraco onde o morador estaria cultivando pés de maconha. Imediatamente os Gcms se deslocaram até o local e avistaram o barraco, porém ao se aproximar foram recebidos a pedradas pelo suposto morador do local.

Realizado abordagem no indivíduo trata-se de D. de L., 35 anos, com passagens pelos meios policiais, que foi conduzido ao plantão policial juntamente com o provável pé de maconha e algumas sementes que iriam ser analisadas pela DIG. Elaborado RDO 204/2015 juntamente com Auto de Exibição e Apreensão e Assentada dos fatos. A Gcm elaborou RO GCM 1407/15 Porte de Entorpecentes.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano