Gilson Santullo

Polícia registra vários roubos em Rio Claro

 

Flagrante de roubo

A Polícia Militar de Rio Claro registrou tentativa de roubo às 22h40 nesta segunda-feira (26 de dezembro) na Rua 25 com Avenidas 22 e 24 no Jardim São Paulo. Três menores foram apreendidos pelos policiais.

A vítima foi o condutor de bicicleta, de 52 anos, casado, rendido por dois menores com bicicleta e o terceiro comparsa, um deles fez menção de estar com arma de fogo.

O condutor da bicicleta conseguiu fugir a acionou a PM. Os menores foram detidos pela Força Tática da Polícia Militar, C.A.B.S. de 15 anos, W.B.R. e C.F.S.S., os dois de 14 anos, reconhecidos pela vítima e apresentados na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil.

Roubo de carga dos Correios

Roubo de carro com carga da agência dos Correios foi registrado às 13h55 de segunda-feira na Rua 11-B no bairro Bela Vista. A vítima foi o funcionário público de 57 anos, rendido por dois assaltantes armados, levaram a caminhonete Furgão amarela, ano 2013, placas FNE-8591 de Bauru. A caminhonete dos Correios foi abandonada, roubaram 123 encomendas.

Roubo no Inocoop

Roubo em residência aconteceu às 22h05 nesta segunda-feira na Rua 5 no bairro Inocoop em Rio Claro. A vítima foi o comerciante de 46 anos, o seu filho rendido por quatro assaltantes armados, levaram o carro e R$ 3.700,00. Os ladrões roubaram o Honda Civic prata, ano 2013, placas FLM-7393 de Rio Claro, jóias, três aparelhos de TV e três celulares, segundo está na ocorrência.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano