Gilson Santullo

Polícia registra vários roubos em Rio Claro

Flagrante de receptação

A Polícia Militar de Rio Claro registrou flagrante de receptação às 17h35 nessa terça-feira (18) na Estrada entre Rio Claro e Ipeúna, próximo nas margens do rio Corumbataí, região rural. Dois maiores e dois menores foram detidos pelos policiais.

Os indiciados são o ajudante de pintor de parede G.C.S e F.F.F., os dois de 18 anos e o menor L.V.G. de 17 anos, todos moradores no Jardim Guanabara II e o adolescente P.G.M.M. de 15 anos. Com um dos indiciados, a PM apreendeu Fiat Uno, produto e furto e celular roubado, segundo está na ocorrência.

Roubo de motocicleta

Roubo de motocicleta aconteceu às 21h45 de terça-feira na Rua M-4, no Jardim Floridiana. A vítima foi a estudante de 29 anos, rendida por dois assaltantes com outra moto e um deles com arma de fogo. Um dos ladrões roubou a moto Honda CBX 200 Strada azul, ano 2000 e fugiu em seguida para direção desconhecida.

Roubo na Vila Alemã

Roubo contra transeunte foi registrado às 12h10 de terça-feira na Avenida 30-A com Rua 8-A, na Vila Alemã. A vítima foi uma estudante de 14 anos, estava com amiga e acabou rendida por dois assaltantes com bicicleta, roubaram o celular. O indiciado, servente de pedreiro, S.H.C.A. de 20 anos, foi identificado pelos policiais.

A menor foi abordada por um dos ladrões e reagiu, o acusado utilizou-se de força física e levou o aparelho, antes de um dos indiciados ser localizado pelos policias.

Tentativa de roubo

A viatura 4.86 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro com os GCMs Da Silva e Gonçalves, em apoio a viatura do SAMU, foram acionados na madrugada desta quarta-feira (19) a comparecer na Rua 26 no Jardim São Paulo, onde segundo a solicitante, a doméstica S.G.S., 36 anos, informou que tinha sido vítima de tentativa de roubo, defronte a sua residência por um indivíduo que estava trajando blusa branca, calça jeans e boné, onde este não obtendo sucesso, acabou a ferindo com um golpe de faca em seu braço.

As viaturas efetuaram patrulhamento na região no intuito de localizar o suspeito, onde foi localizado um indivíduo com as mesmas características passadas pela vítima, porém a mesma não reconheceu como o possível agressor. A doméstica foi encaminhada com a ambulância para a UPA da Avenida 29, medicada e posteriormente liberada.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano