Gilson Santullo

Polícia registra agressão de homem contra mulher

Agressão no Alan Grey

A Polícia Militar registrou agressão às 6h de quarta-feira em residência no Caminho 5 do Alan Grey, próximo da Escola Agrícola no acesso para o Distrito de Ajapi, região rural de Rio Claro. A vítima foi mulher agredida pelo marido com socos.

O acusado é ajudante de pedreiro e foi averiguado na ocorrência da Polícia Militar. A vítima está há um ano com o companheiro e seria agredida quase que todos os dias.

Ronda na escola

A Polícia Militar reforçou o patrulhamento às 12h30 nesta quarta-feira (26) em frente da Escola Estadual Joaquim Salles na Rua 7 na região central de Rio Claro.

Policiais militares fizeram revista em mochilas de alunos menores suspeitos de uso de entorpecente ao lado do estabelecimento de ensino, mas nada teria sido encontrado no local.

Motoneta localizada

A motoneta Honda Biz de cor azul C-100 ES, ano 2013, placa DHJ-1756 de Rio Claro, foi localizada pela Polícia Militar às 10h15 de quarta-feira na Avenida 12 com Rua 24 no Jardim São Paulo.

Segundo informação da vítima, estagiária de 27 anos, casada, ela deixou a motoneta em oficina na Avenida Brasil na Vila Martins para reparo e ao retornar o veículo não encontrava-se no local, ficou na rua.

O veículo foi localizado no Jardim São Paulo e Boletim de Ocorrência (BO) de auto localizado foi registrado pela Polícia Militar.

Tráfico no São Miguel

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) da Polícia Civil apreenderam 50 gramas de crack e R$ 3 mil na tarde de terça-feira (25).

Dois acusados do tráfico foram detidos, no local os policiais civis encontraram celulares, produtos de furto.

Caso Correios

O caso do roubo do veículo da agência dos Correios no início da tarde desta terça-feira em Rio Claro pode estar relacionada com quadrilha especializada formada a pouco tempo na região.

Como aconteceu o roubo: Dois homens, um de 32 anos e outro de 18 anos, foram detidos acusados de roubar uma van do Correios nesta terça-feira (25), na Vila Operária, em Rio Claro. Um deles foi preso após a sogra indicar o local onde ele morava.

Segundo a Polícia Militar, a dupla, que estaria com uma arma, desceu de um carro na Rua 2 e rendeu o motorista da van. Eles fugiram com o carro dos Correios, sentido Vila Martins.

Moradores avistaram o carro em que os bandidos usaram antes do roubo e informaram à polícia. A PM chegou até uma casa onde estava a sogra de um dos suspeitos. Ela indicou o local onde o genro mora, no bairro Cervezão e a polícia conseguiu prendê-lo.

A van teria sido abandonada próxima à residência do suspeito, que roubou os malotes de entrega do veículo. O material foi recuperado.

Após a prisão, ele indicou onde seu comparsa morava, no bairro São Miguel e a polícia também o prendeu. Os dois acusados tinham passagem pela polícia por furto e foram levados ao plantão policial.

Outros posts deste autor
Coutinho, o cabra marcado para morrer
Documentários para ver ontem
Filmes que são presentes
“Você não pode se livrar de Babadook”
As mulheres badass do cinema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano