Gilson Santullo

Polícia Militar realiza operação especial no feriado

 

A Polícia Militar realiza operação em Rio Claro e região neste de feriado de sexta-feira (20). As informações são da 1ª Companhia da PM e o patrulhamento ostensivo dos policiais militares deverá se estender até às 17h desta sexta-feira.

Moto no antigo horto

Na tarde de quinta-feira (19), após denúncia realizada pelo telefone 153, equipes da GCM de Rio Claro se deslocaram ao bairro São Miguel para averiguar motocicletas que estariam sendo desmontadas no interior do antigo Horto Florestal. No local indicado, as equipes localizaram duas motocicletas, uma ainda intacta e que havia queixa até o momento e outra desmontada com parte das peças no local que foi furtada nesta data.

Acionado o serviço de guincho, as motocicletas foram levadas ao plantão de polícia onde foi registrado B.O. de Localização de Veículo.

Motoneta adulterada

Na madrugada de sexta-feira, a viatura 468 da GCM durante patrulhamento pelo Jardim das Flores, a equipe se deparou com a motoneta estacionada na via pública e ao realizar consulta pelo sistema INFOSEG, notou-se que ele ostentava placas de outra motocicleta.

Diante da situação, foi acionado o serviço de guincho, a motoneta foi levada ao plantão de polícia onde foi registrado B.O. de Recolha de Veículo.

Peças de bronze do Cemitério

Na noite de quinta-feira a viatura 468 da GCM no patrulhamento pela Avenida Visconde do Rio Claro, avistou nas imediações da Avenida 8 um indivíduo em uma bicicleta carregando um saco nas costas.

Na abordagem verificou-se que o saco estava cheio de vasos e peças em bronze. Indagado sobre os objetos, não soube explicar a origem dos mesmos.

O material foi levado ao plantão policial onde foi comunicado o administrador do Cemitério Municipal que compareceu no local e reconheceu as peças que seriam de túmulos, apenas tinha que identificar de qual túmulo pertencia e entrar em contato com a família. O material ficou apreendido, o indivíduo foi liberado, elaborado B.O. de Apreensão de objeto.

Sete feridos em Itirapina

Sete ficaram feridos na tarde de quinta-feira, após batida seguida de capotagens no Km 207 no sentido Capital para o Interior na Rodovia Washington Luís, SP-310, próximo de Itirapina, na região de Rio Claro.

Um dos veículos colidiu na traseira do outro e os dois capotaram, deixando cinco ocupantes com ferimentos leves e dois com lesões graves.

Três vítimas foram socorridas pela concessionária e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e duas socorridas pelo Corpo de Bombeiros, foram encaminhadas para a Santa Casa de São Carlos. A Polícia Rodoviária da Base de Corumbataí atendeu a ocorrência.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano