Gilson Santullo

Polícia Militar faz patrulhamento no Centro

 

A Polícia Militar fez patrulhamento na manhã desta terça-feira (28) na região do Jardim Público central de Rio Claro e dois moradores de rua suspeitos foram detidos na Avenida 1 com Rua 4, a dupla perturbava o sossego da população e estariam no uso de drogas e bebidas alcoólicas, foram revistados pelos policiais. A informação relatada na 1ª Companhia da Polícia Militar.

Operação da Guarda

Na tarde de terça-feira, a Guarda Civil com a Polícia Civil às 14h realizaram Operação Conjunta pelo bairro São Miguel, Avenida 80-A com Rua 10-A , no intuito de coibir roubos e furtos como também fiscalizar veículos e pessoas quanto a situação criminal.

Esta operação contou com várias viaturas da GCM e da Polícia Civil foi feita várias abordagens para verificar M.P (Mandado de Prisão em aberto) bem como localização de entorpecentes.

A viatura Canil com a utilização dos cães de faro lograram êxito em localizar 43 trouxas de maconha, 43 eppendorfs de cocaína, 2 pedras de crack, 1 celular e R$ 85,00 (Oitenta e cinco reais) em espécie.

Os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial onde a autoridade competente elaborou BOPC 104/2015; Flagrante de Tráfico de Entorpecentes. A GCM elaborou RO GCM 846/15 Apoio a Polícia Civil.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano