Gilson Santullo

Polícia Militar estoura tráfico no São Miguel

Tráfico estourado

A Polícia Militar estourou ponto de tráfico de entorpecente às 22h45 nesta quarta-feira (26) na Rua 9-A com Avenida 66-A no bairro São Miguel. O traficante D.A.S. de 23 anos foi detido com 15 eppendorfs de cocaína.

O acusado estava em atitude suspeita e com ele os policiais militares apreenderam valor em dinheiro, foi encaminhado ao plantão policial onde ficou à disposição da Justiça.

O traficante já tem passagem nos meios policiais pelo artigo 33 da Lei do Código Penal (tráfico).

Roubo de moto

Roubo de moto foi registrado às 22h10 de quarta-feira na Rua 4-A com Avenida 54-A no Jardim América. A vítima foi uma ajudante geral de 41 anos, solteira.

Segundo está no Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, a vítima estava ao lado do seu colega e acabou abordada por três assaltantes com arma de fogo.

O trio de ladrões roubou a moto da ajudante geral, Honda CG-125 de cor cinza, ano 2010, placa de Rio Claro. Um dos assaltantes tentou levar a motocicleta do mecânico de 35 anos, amigo da vítima.

O mecânico estava com sua moto estacionada, Honda Twister de cor preta, placa de Santa Gertrudes. Dois dos ladrões fugiram em seguida para direção do Distrito Industrial.

Auto localizado

O veículo Gol de cor verde, ano 1997, placas COA-7583 de Rio Claro, foi localizado pela Polícia Militar às 18h40 de quarta-feira na Rua 10 com Avenidas 7 e 9 no bairro Boa Morte na região central.

O carro é produto de furto nesta quarta-feira em Rio Claro.

Veículo no motel

O veículo GM Corsa de cor azul, ano 2000, placas de Rio Claro foi localizado às 20h35 de quarta-feira ao lado de motel na Avenida Brasil no Distrito Industrial.

O carro pertence a vítima, um rapaz de 26 anos, o veículo foi deixado pelo seu cunhado, o pedreiro V.R.S.O. de 36 anos, em frente ao motel, ele não estava no local.

Veículo estava sem o toca CD e com um dos pneus furados, segundo informação policial.

Outros posts deste autor
Coutinho, o cabra marcado para morrer
Documentários para ver ontem
Filmes que são presentes
“Você não pode se livrar de Babadook”
As mulheres badass do cinema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano