Gilson Santullo

Polícia Militar detém indivíduo por tráfico no Cidade Jardim

Policiais Militares, da Companhia de Força Tática de Rio Claro, na quarta-feira (24), prenderam um indivíduo por tráfico de drogas. No patrulhamento, no bairro Cidade Jardim, os policiais da equipe do Canil, receberam uma denúncia anônima, a qual informava que um indivíduo, estava praticando tráfico de drogas.

Após serem informados sobre as características do indivíduo, os policiais o localizaram. Ao indagarem o indivíduo, sobre a denúncia, o mesmo relatou que mantinha drogas escondidas, em sua residência.

Após realizarem vistoria no imóvel, com apoio da cadela Aika, foram localizados 41 eppendorfs de cocaína e 3 pedras de crack. Na sequência o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Investigações Gerais, de onde foi encaminhado ao presídio, permanecendo à disposição da Justiça.

Corpo e a investigação

O corpo de Márcio Alves, 32 anos, foi encontrado na tarde dessa quarta-feira próximo às margens de rio na região do Distrito da Assistência, ele residia no Jardim Guanabara, polícia investiga a possibilidade de homicídio no caso. O rapaz morto teria problemas mentais, segundo a família.

Chuva em Rio Claro

Chuva com rajadas de vento de 50 quilômetros por hora atingiu Rio Claro, na tarde desta quarta-feira (24), e causou a queda de árvores. Segundo a Defesa Civil, choveu 24 milímetros em 50 minutos, não teve feridos.

Árvore centenária caiu na Avenida da Saudade, estava no canteiro central entre as Ruas 14 e 16, teve interdição por parte da Defesa Civil. A queda da árvore danificou grade do portão concessionária e três carros usados que estavam à venda.

A chuva de quarta-feira provocou danos no São Miguel e Jardim Floridiana e carro ficou ilhado no Jardim São Paulo. No início da tarde terça-feira a chuva provocou alagamentos em trechos de Rio Claro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano