Gilson Santullo

Polícia Civil flagra entulho clandestino em zona rural

A Polícia Civil de Rio Claro investiga suspeita de crime ambiental na região rural. Entulho de fundição foi despejado por empresa para construir um aterro clandestino.

O laudo da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) com sede em Piracicaba, sobre o local deverá sair em até 30 dias.

O local fica em um assentamento perto de Ipeúna, em uma área muito afastada e de difícil acesso. As polícias Civil e Ambiental participaram da operação junto com a Defesa Civil e a Cetesb. Policiais descobriram o aterro nesta quinta-feira, após tentar localizar trator, produto de furto na região.

Carro localizado

Em patrulhamento pela Rua 2, proximidades do Centro Cultural, por volta das 23h40 nesta quinta-feira (22), a equipe da viatura 1208 da GCM de Rio Claro deparou-se com o veículo Fiat Uno cinza que fora furtado no início da noite pela Rua 8 com Avenida 2, área central.

O veículo foi conduzido ao plantão policial e apresentado a autoridade que elaborou BO e o recolheu ao pátio do auto socorro São Lucas.

Ladrão preso

Após solicitação via 153 da GCM, às 2h30 da madrugada nesta sexta-feira (23), de que pela Avenida 11 com a Rua 18 no Jardim Claret havia uma porta de um comércio de cabos elétricos e eletrônicos arrombada, a viatura 446 se deslocou até o local e após averiguação, com a presença do proprietário, constatou o furto de uma cafeteira do interior da loja.

Efetuado patrulhamento pelas imediações foi detido R.F.S. de 36 anos em posse do produto de furto, conduzido até o plantão policial e apresentado á autoridade que elaborado BO de flagrante de furto, o indivíduo foi recolhido na Cadeia Pública local, permanecendo à disposição da Justiça e o produto devolvido ao proprietário.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano