Gilson Santullo

Polícia Civil apreende máquinas de jogos de azar

A Polícia Civil de Rio Claro apreendeu na tarde desta terça-feira, duas máquinas caça-níquel em estabelecimento comercial no bairro Bela Vista. Policiais receberam denúncia de tráfico de drogas e estiveram no local.

As máquinas foram apreendidas pelos policiais e apresentadas na delegacia de plantão, este tipo de jogo eletrônico é proibido por lei no comércio.

Mato gera queixas

O mato alto no canteiro na Avenida 32 entre Avenida Visconde do Rio Claro e a Rua 2-A na Vila Aparecida gera reclamações de moradores e comerciantes no bairro e serve de depósito de lixo no local, onde são encontrados eppendorfs vazios para uso de cocaína.

Suspeitos de uso e até de tráfico de entorpecente passam no local e provocam medo nos moradores e comerciantes. A Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM) e a Defesa Civil de Rio Claro já tem informações sobre este tipo de caso, onde até a manhã desta quarta-feira (27) não foi cortado o mato alto do canteiro na Avenida 32 na região do Lago Azul.

Tráfico de drogas

A Polícia Militar com equipe da Força Tática e apoio do Canil da GCM prendeu casal de traficantes nesta madrugada de quarta-feira no bairro Bela Vista. Os acusados estavam veículo Honda Civic.  Os policiais apreenderam pistola 9mm, mil frascos para embalar cocaína, crack e R$ 33 mil.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano