Gilson Santullo

PM registra tentativa de homicídio no São Miguel

A Polícia Militar de Rio Claro registrou caso de tentativa de homicídio na noite de terça-feira no São Miguel. Vítima foi atingida a tesouradas e socorrida até unidade médica.

Guarda apreende moto

Na tarde de terça-feira (dia 23), a viatura 468 da GCM de Rio Claro no patrulhamento no Parque São Jorge, se deparou com a motoneta Honda Biz estacionada na via e próximo, um grupo de jovens no local. O veículo apresentava várias avarias, realizada a pesquisa, constava débitos e multas desde o ano de 2006.

Perguntado do proprietário aos jovens, informaram que a motoneta pertencia ao morador defronte, a equipe fez contato na residência, a moradora informou que a mesma não pertencia a ninguém daquele lar.

Diante da situação foi acionado o serviço de guincho, efetuado a recolha do veículo conforme RO/GCM n°295/2016 e C.R. n° 0440, informação da Guarda Civil Municipal.

Encontro de cadáver

O setor policial recebeu comunicação de encontro de cadáver neste final de tarde de quarta-feira (24) próximo da região de Rio Claro. A Polícia Militar apura os fatos, informação da 1ª Companhia da Polícia Militar de Rio Claro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano