Gilson Santullo

PM registra tentativa de homicídio no Bonsucesso

Facada no Bonsucesso

A Polícia Militar de Rio Claro registrou lesão corporal seguida de tentativa de homicídio às 2h da madrugada neste domingo (23 de outubro) no bairro Bonsucesso. A vítima foi o pedreiro L.L.S. de 26 anos, atingido com golpe de facada e socorrido até na UPA da Avenida 29, onde permaneceu internado com ferimentos, após receber os primeiros socorros.

O pedreiro relatou para os PMs, que transitava no Bonsucesso, região oeste de Rio Claro e o acusado desconhecido, começou a lhe agredir e o esfaqueou no bairro.

Procurado capturado

O procurado R.A.S. de 24 anos, ajudante geral, foi capturado pela Polícia Militar às 21h40 de domingo na Rua 10 com Avenidas 28 a 30, no Alto do Santana. O indiciado está em regime aberto, segundo está na ocorrência.

O indiciado estava parado ao lado de bicicleta em atitude suspeita e foi abordado pela Polícia Militar, onde apurou-se ser o ajudante geral procurado pela Justiça.

Moto abandonada

A motocicleta Fan cinza, ano 2008, placa de Rio Claro, foi abandonada por dois suspeitos às 14h20 de domingo em terreno baldio na Rua 1-JI com Avenida Visconde do Rio Claro no bairro Inocoop. A moto está com licenciamento atrasado, segundo os policiais.

Ação de roubo

A Polícia Militar atendeu ocorrência de provável ação de roubo de dois suspeitos no início da madrugada de domingo na Avenida 8-A com Rua 1-B na entrada no bairro Cidade Nova. Suspeito, o pintor de parede W.R.D. de 44 anos, foi detido por ser procurado pela Justiça.

Suspeita de roubo

A Polícia Militar apurou averiguação de provável tentativa de roubo ao lado de borracharia no início da manhã nesta segunda-feira (24 de outubro) no bairro Cervezão. A informação dos policiais era de suspeito com arma de fogo ao lado de veículo, próximo da borracharia.

Acidente em Ipeúna

Acidente com três veículos aconteceu às 5h45 da manhã de domingo no trecho do Km 72 da SP-191 na estrada vicinal entre Rio Claro e Ipeúna. Colisão frontal teria ocorrido entre Fox e Honda City e o envolvimento de moto, o terceiro veículo.

Segundo informação da Polícia Rodoviária da Base da região, um dos condutores foi apresentado pelos policiais na delegacia de plantão na Polícia Civil de Rio Claro, suspeito de embriaguez ao volante e mais duas vítimas leves e uma grave foram socorridas em unidade médica.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano