Gilson Santullo

PM registra roubos em Rio Claro

 

Roubos retornam

A Polícia Militar registrou roubos, após quase 24 horas sem ocorrência desta natureza em Rio Claro. Roubo de veículo aconteceu às 21h35 nesta quarta-feira (23) na Rua M-9 no Cervezão.

A vítima foi o comerciante de 20 anos, rendido por dois assaltantes, um deles com arma de fogo, roubaram o veículo Audi prata, ano 2010, placas de Rio Claro.

Porte ilegal de arma

Porte ilegal de arma de fogo de uso restrito foi registrado às 22h10 de quarta-feira na Rua 16 com Avenida Claret no Jardim Claret. O indiciado é rapaz de 21 anos, detido pela Polícia Militar.

O acusado estava na caminhonete Ford Ecosport prata, ano 2010, placas de Rio Claro, com mais dois ocupantes. A Polícia Militar apreendeu arma Magnum 357 e munição na quantidade de 10, segundo informação policial.

Acidente fatal

Acidente de trabalho com morte aconteceu às 14h30 de quarta-feira na empresa de aparas de papel na SP-191 na rodovia Wilson Finardi entre Rio Claro até Araras.

O pintor de parede H.M., 41 anos, morreu, após queda da altura de 8 metros de andaime, onde ele estava com equipamentos de segurança, mas acabou caindo ao pintar parede da empresa.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) do Necrotério Municipal de Rio Claro na Avenida da Saudade para exame do legista.

Roubo de moto

Roubo de moto foi registrado às 19h40 de quarta-feira na Rua M-4 com Avenida M-19 no Cervezão. A vítima foi operadora de montagem de 24 anos, rendida por dois assaltantes com arma de fogo e com moto de cor escura.

Um dos ladrões roubou a moto da vítima, Honda NX Falcon com placa DHJ-0234 e fugiu em seguida.

Veículo furtado

Através de denúncia anônima a viatura 444 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro com os GCMs Botelho e Cortes ao patrulharem na quarta-feira o Jardim das Palmeiras localizaram o veículo GM Monza de cor azul, placas BQI-4411 de Rio Claro, ano 1994, pela Rua 7 com Avenidas 7 e 9 do referido bairro, veículo este produto de furto em dias anteriores. Foi feito pesquisa pelo sistema Infoseg e confirmado.

Diante dos fatos o veículo foi conduzido ao plantão policial (próprios GCMs) onde a autoridade competente elaborou BOPC 6346/14 de Localização /Apreensão e entrega de veículo, juntamente com auto de exibição e apreensão.

A GCM elaborou RO GCM 482/14 de Auto Localizado. Após o registro dos fatos, o veículo foi devolvido ao proprietário que compareceu no plantão policial.

 

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano