Gilson Santullo

PM registra ocorrências em Rio Claro

Flagrante de furto

A Polícia Militar de Rio Claro registrou flagrante de furto às 15h nessa sexta-feira (dia 2 de dezembro) na Rua 1, ao lado de varejão na região central. O acusado é R.S.S. de 26 anos, morador no Jardim Conduta, região da Vila Paulista, detido por motorista no local.

A vítima foi operadora de caixa de 20 anos, informada da tentativa de furto de sua bicicleta no local. O indiciado foi apresentado pela PM na delegacia no plantão policial da Polícia Civil de Rio Claro.

Auto localizado

O Golf preto, ano 2007, placas EAL-0966 de Muzambinho-MG, produto de roubo, foi localizado às 12h45 de sexta-feira na Rua 16 com Avenidas 11 e 13 no Jardim Palmeiras em Rio Claro.

No carro abandonado, os PMs apreenderam toca tipo Ninja, blusa, camiseta, fita adesiva, binóculo e documentos de CRLV do carro Golf. A princípio, o Golf localizado estava com as placas CZG-6322 de Batatais-SP.

Roubo na Vila Alemã

Roubo em residência foi registrado na manhã de sexta-feira na Rua 7-A na Vila Alemã. A vítima foi gestora de RH de 26 anos, casada, rendida por dois assaltantes de pele parda, um deles com arma de fogo.

A gestora de RH, saiu para o trabalho e ao abrir o portão eletrônico foi abordada pela dupla de ladrões, obrigou a vítima a entrar na residência. A vítima ficou trancada no banheiro e os ladrões roubaram eletrodomésticos, eletroeletrônicos, aparelho de TV e o Ford Fiesta prata, ano 2005, placas DSJ-2711 de Rio Claro.

O carro foi localizado pela PM, veículo estava abandonado e dentro havia agenda com R$ 500,00 em dinheiro devolvido pelos policiais para vítima.

Furto em loja

Furto em loja de cosméticos aconteceu às 12h35 de sexta-feira na Rua 3 na região central de Rio Claro. O averiguado é E.C. de 49 anos, viúvo e pensionista, acusado de ter furtado duas caixas de tinta de cabelo no local.

A gerente da loja flagrou ação do averiguado pelo sistema de câmera de segurança e a PM conseguiu deter o acusado ao lado da mãe, próximo do estabelecimento comercial. As caixas de tinta de cabelo estavam na bolsa da mãe do averiguado, que disse não saber como os produtos foram colocados na bolsa. Policiais apreenderam R$ 26,00 com os dois no local.

Motoneta localizada

A motoneta Honda Biz preta, ano 2011, placa EDY-4846 de Rio Claro, produto de furto, foi localizada pela Polícia Militar às 23h25 de sexta-feira na Rua 8 na região central de Rio Claro. O veículo é produto de furto no último dia 1º de dezembro.

Condenado capturado

O foragido C.C.Z. de 30 anos, morador na Estrada do Sobrado, foi capturado pela Polícia Militar às 18h50 de sexta-feira na Rua 1 com Avenida 1 no Distrito de Ajapi. O condenado tem passagem por furto, artigo 155 da Lei do Código Penal.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano