Gilson Santullo

PM faz buscas com helicóptero Águia no Centro

 

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu chamado de ocorrência de provável roubo nesta manhã de quinta-feira (15 de dezembro) na Vila Paulista. Helicóptero Águia do Batalhão da Polícia Militar de Piracicaba deu apoio com sobrevoo nos bairros e centro de Rio Claro e região. No entanto, até o momento nenhum suspeito foi detido pelos policiais.

Mais ocorrências

Caso de morte isolado foi registrado pela Polícia Militar às 19h55 de quarta-feira na Rua M-10 no Cervezão e quase tragédia de morte aconteceu às 20h30 na Rua 3 na Vila Operária, motivo seria desemprego e uso de entorpecente, segundo a ocorrência

Furto de rodas

O setor policial de Rio Claro recebeu a informação de três furtos de rodas de veículos, todos de marca Honda. Os casos tiveram repercussão nas redes sociais. Os furtos aconteceram na parte do dia na última terça-feira na Rua 5 com Avenida 11 e Rua 3 com Avenidas 17 e 19 na região central e na Rua 17 com Avenida 1 no Jardim Claret, segundo relato das vítimas.

Aniversário da Polícia Militar

A Polícia Militar do Estado de São Paulo comemora nesta quinta-feira, 185 anos de fundação. O 37º Batalhão da Polícia Militar está localizado em Rio Claro, no acostamento da SP-310 na rodovia Washington Luís, após Avenida Presidente Kennedy na saída da pista.

Roubo de motocicleta

Roubo de motocicleta foi registrado na manhã nesta quarta-feira (14 de dezembro) na Rua 9 com Avenida 9 no Jardim Palmeiras. A vítima foi M.M., amasiado, se dirigia ao trabalho e rendido por assaltante alto, pardo e vestia camiseta azul e calça jeans com arma de fogo, provável calibre 32, segundo está na ocorrência.

O ladrão roubou a moto BMN F-800 de cor laranja, ano 2011, placa ESH-6000 de Rio Claro e fugiu no sentido ao Jardim Guanabara.

Aposentada roubada

A aposentada M.A.G.D. de 74 anos, comerciante e viúva, foi vítima de roubo às 13h25 de quarta-feira na Rua 8 com Avenida 26 no bairro Santana. A comerciante estava no caminho ao trabalho, após o horário de almoço e foi rendida por assaltante de pele morena com camiseta pólo, utilizou-se de força física e roubou a bolsa, onde havia R$ 60,00, cartões de lojas e cartão do INSS, segundo a vítima.

Roubo no comércio

Roubo em estabelecimento comercial foi registrado às 14h20 de quarta-feira na Avenida 17 na região central de Rio Claro. A vítima foi o comerciante A.L.R.S. de 52 anos, divorciado, rendido por dois assaltantes, um deles fez menção de estar com arma de fogo, roubou celular e chave do Palio com placas EDZ-7417 e R$ 130,00. O ladrão fugiu no sentido para Rua 9, segundo a vítima.

Acidente e tentativa de roubo

Acidente de trânsito e tentativa de roubo de moto foram registrados às 21h50 de quarta-feira na Estrada Vicinal entre o Distrito de Ajapi e Corumbataí. A vítima foi a assistente de loja R.I.V. de 20 anos, moradora no Distrito de Ferraz.

A vítima retornava para sua residência e foi perseguida por dois ocupantes com moto grande. Um dos assaltantes apontou arma de fogo para a operadora de loja, ela acelerou a moto Honda CG-150 Fan preta, ano 2004, placa FUB-9649 de Rio Claro e em seguida sofreu acidente no local. A dupla de ladrões fugiu no sentido para Rio Claro.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano