Gilson Santullo

PM faz blitz no trânsito de Rio Claro

 

A Polícia Militar realizou operação com blitz no trânsito de Rio Claro no início da noite de terça-feira (30 de agosto) em bairros da cidade, o principal ponto aconteceu na Rua 2 com Avenida 32 na Vila Operária, ao lado do Lago Azul.

A operação teve início às 19h30 de terça-feira com três viaturas da Polícia Militar e os PMs fiscalizaram motos, motonetas e carros com suspeita de documentação irregular ao lado da Escola Estadual Chanceler Raul Fernandes, que não funciona com aulas no período noturno, local é alvo de roubos e furtos de veículos.

Carro abandonado

O veículo Ford Courier branco, produto de furto, foi localizado pela Polícia Militar na madrugada de quarta-feira (31 de agosto), próximo do bairro Águas Claras. O carro foi apreendido pelos policiais e ocorrência foi apresentada na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil.

Perigo do poste de iluminação

Poste de iluminação pública na Rua 1-A com Avenidas 30 e 32 na Vila Aparecida, região do Lago Azul, está danificando a calçada da residência em frente e corre o risco de ceder do lado da outra calçada, onde há residências e o fundos do Correios no bairro.

Morador da residência já procurou o serviço responsável e a resposta é de que o poste não tem perigo de cair. Morador vai procurar novamente o serviço responsável, se o poste continuar a ceder, os moradores da residência podem registrar ocorrência de preservação de direito na Polícia Civil.

Nesta quarta-feira de manhã com a chuva, faltou energia elétrica por três vezes no local.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano