Gilson Santullo

PM detém indivíduo por tráfico no Parque São Jorge

 

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Rio Claro conseguiu deter na quinta-feira, acusado por tráfico de drogas. No patrulhamento, no Parque São Jorge, os policiais da equipe do Canil, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, o qual, ao visualizar a viatura, empreendeu fuga, sendo detido na sequência.

Ao ser submetido à busca pessoal, os policiais encontraram R$ 30,00. Após ser realizada vistoria nas imediações, foram localizados mais 24 eppendorfs de cocaína. Conduzido à Delegacia de Investigações Gerais, o indivíduo foi encaminhado ao presídio, permanecendo à disposição da Justiça.

Roubos em residência

A Polícia Militar registrou dois roubos em residências na noite de quinta-feira em Rio Claro. As vítimas acionaram a PM e as informações relatadas na delegacia no plantão policial.

Quadrilha assalta joalheria

Furto em joalheria na Avenida 1 na região central de Rio Claro aconteceu no final da madrugada desta sexta-feira. Ladrões utilizaram de veículo na base da marcha ré e através de arrombamento levaram grande quantidade de produtos de valores, na maioria, joias.

Roubo na auto escola

Roubo em auto escola foi registrado na manhã nesta sexta-feira no Jardim Primavera, próximo do Lago Azul. Dois ladrões, um deles com arma de fogo, roubaram R$ 60,00 e aparelho de telefone, fugiram no sentido para o Cervezão.

Trator em Ipeúna

Policiais Militares prenderam um indivíduo pela pratica de furto de um trator. Durante patrulhamento, na área rural de Ipeúna, os policiais receberam uma denúncia anônima, a qual informava que um indivíduo havia furtado um trator, do interior de uma propriedade rural. Após receberam algumas informações sobre o ocorrido, os policiais o localizaram. Na sequência o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial, de onde foi encaminhado ao presídio, sendo o trator restituído ao seu proprietário.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano