Gilson Santullo

PM detém acusados com armas no Guanabara

A equipe da Força Tática da Polícia Militar apreendeu na noite de segunda-feira (22), armas no Jardim Guanabara. Dois acusados de porte ilegal de arma de fogo foram detidos com silenciador e pistola 9 mm.

Acusado detido e disparo da Guarda

Na segunda-feira com a viatura 468 da GCM de Rio Claro com os GCMs Botelho e Eliete divulgaram a informação do final de semana que ao patrulharem o bairro São Miguel pela Rua 9-A com Avenida 78-A depararam com a motocicleta placas BXY-0342 momento em que o indivíduo ao perceber a aproximação da viatura da GCM tentou evadir-se, porém sem êxito.

O mesmo começou a ofender a guarnição e recebeu ordem para mostrar a documentação do mesmo e do veículo, ignorando. Partiu para cima do GCM Botelho com socos e dando capacetadas e foi em direção a GCM feminina Eliete para tentar tirar a arma da mesma, quando o GCM após várias tentativas com o uso progressivo da força efetuou disparo que pegou na perna do mesmo conseguindo contê-lo.

Com a chegada de outras viaturas da GCM e da Polícia Militar, foi acionado o Samu no local a presença da perícia com delegado de Plantão onde o mesmo foi socorrido e posteriormente conduzido ao plantão policial onde foi elaborado BOPC 2167/16 de Lesão Corporal a GCM registrou o fato com a mesma natureza.

Após pesquisa pelo sistema Prodesp constatou que o indivíduo tem passagens pelos meios policiais pelo artigo 157 do Código Penal ( Roubo). A notícia foi divulgada no informativo policial na Rádio Excelsior Jovem Pan News na tarde de segunda-feira.

Roubo na região

Joalheria foi alvo de roubo em shopping de Limeira na noite desta segunda-feira (dia 22). Segundo a Polícia Militar, assaltantes armados chegaram ao local no final da noite e renderam um vigia e o levaram para dentro do estabelecimento comercial. Os ladrões teriam rota de fuga a região de Rio Claro.

Mais vigias foram rendidos e obrigados a entrar na joalheria. Os ladrões utilizaram marreta para arrebentar os vidros e levaram as joias. A Polícia Militar apreendeu a marreta. Os vigias não tiveram ferimentos na ação do roubo, os acusados não foram localizados até a manhã desta terça-feira.

Roubo no posto

Roubo em autoposto de gasolina foi registrado na madrugada desta terça-feira na Avenida 50-A com Rua 3-A no Jardim Ipê, região da Vila Nova. Assaltante a pé e com arma de fogo rendeu o frentista e roubou R$ 60,00.

Roubo na região central

A Polícia Militar registrou roubo na manhã desta terça-feira (23) na Rua 2 entre Avenidas 12 e 14 na região central de Rio Claro. Dois assaltantes com armas renderam as vítimas ao lado de clínica médica e fugiram em seguida.

Julgamento e absolvido         

Acusado de matar o irmão há anos atrás no Jardim Novo Wenzel foi julgado e absolvido na manhã desta terça-feira no Fórum de Rio Claro. Advogado de defesa alegou legítima defesa do réu, que ganhou a liberdade.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano