Gilson Santullo

PM apreende 32 máquinas de caça-níquel em Rio Claro

Averiguação de cárcere privado

A Polícia Militar de Rio Claro registrou apreensão de 32 máquinas caça-níquel em estabelecimento comercial e averiguação na denúncia de provável cárcere privado ao lado do local às 19h45 na terça-feira (4 de outubro), no Jardim São Paulo.

Os PMs estiveram no endereço para averiguar a informação de vítima que estaria mantida presa no local e sob ameaça de arma de fogo. Ao chegar na chamada 2ª Estrada no Jardim São Paulo, as luzes no local foram apagadas.

Os policiais não encontraram nenhum indício de crime e não havia arma no local. As maquininhas foram localizadas e desligadas, este tipo de jogo eletrônico é proibido por lei no comércio.

Roubo de celular

Roubo de celular foi registrado às 17h de terça-feira na Rua 3 com Avenida 6 na região central de Rio Claro. A vítima foi a jovem de 22 anos, amasiada, rendida por dois assaltantes, utilizaram-se de força física. Um dos assaltantes vestia blusa preta e calção azul, fugiram em seguida para direção desconhecida.

Duas mortes

Dois casos de morte foram registrados pela Polícia na terça-feira. O primeiro aconteceu no horário de almoço no bairro Inocoop e o segundo às 16h45 na Vila Cristina. As mortes foram casos isolados e não são ocorrências de homicídio. As vítimas fatais, dois garotos de 16 anos, com o mesmo nome, segundo as ocorrências. As causas não foram divulgadas.

Homenagem aos PMs

Os policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com apoio de motocicletas), Amâncio e Caitano foram homenageados no dia 29 de setembro neste ano no Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, por evitar tragédia na ocorrência de ação de roubo em agosto de 2016 em estabelecimento comercial no Jardim Progresso, região do Grande Cervezão.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano