Gilson Santullo

Plantão Policial – roubo, tráfico, ato obsceno

Flagrante furto

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu uma ocorrência de flagrante de tentativa de furto às 9h30 da manhã desta segunda-feira (22) no Bairro do Estádio. Um homem de 23 anos, foi detido pelos policiais e ficou à disposição da Justiça. O acusado confessou que resolvei praticar o crime para comprar drogas.

Roubo na Vila Nova

Uma mulher foi rendida na rua na noite de segunda-feira (22) por três indivíduos, um deles com arma de fogo. O caso aconteceu no bairro Vila Nova. Os assaltantes fugiram levando um cartão bancário da vítima.

Flagrante de tráfico

A Guarda Civil Municipal realizou um flagrante de tráfico no Jardim Primavera. A equipe GAM em patrulhamento com suas motocicletas avistaram um indivíduo mexendo com os pés em um monte de pedras de construção. Ao avistar os Guardas ele demonstrou nervosismo e foi abordado. No local foram encontrados 14 pinos com cocaína e com o suspeito mais R$ 80,00.

Ato obsceno

Um homem foi detido por policiais militares que o pegaram em flagrante praticando atos obscenos na tarde de segunda-feira (22) na Rua 3 no Centro. Uma mulher passava com uma criança que viu a cena e avisou a mãe. Ela acionou os policiais que estavam em patrulhamento pelo local. O indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial onde após ser ouvido foi liberado.

Mais ocorrências

O setor policial de Rio Claro registrou no início da tarde de segunda-feira (22) o segundo homicídio do ano. O crime aconteceu na Avenida Brasil no Distrito Industrial.

Um carrinho de lanches foi apreendido por estar irregular e não estar de acordo com as norma das Vigilância Sanitária. O proprietário foi preso ao protestar na prefeitura e ameaçar explodir um botijão de gás.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano