Gilson Santullo

Plantão Policial – roubo, lesão corporal, lei do pancadão

Flagrante no sindicato

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu uma ocorrência de flagrante de furto no Sindicato dos Professores, na madrugada nesta segunda-feira (29). O indivíduo foi preso no Bairro do Estádio com uma bolsa e uma TV que haviam sido levados do local

Roubo de motocicleta

A Guarda Civil Municipal de Rio Claro localizou no Jardim Brasília uma motocicleta que foi roubada na última quinta-feira (25).

Lesão Corporal

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal atenderam uma ocorrência onde um rapaz de 33 anos foi vítima de lesão corporal e ofensas de homofobia na madrugada de domingo (28) na Avenida 40 no Alto do Santana. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima transitava no bairro e acabou abordada por dois jovens que teriam agredido o rapaz com tijoladas no rosto e costas fugindo na sequência. O rapaz agredido foi socorrido na UPA no bairro Cervezão.

Roubo na caminhada

Uma mulher foi assaltada na manhã desta segunda-feira (29) no momento em que caminhava na Avenida 24 no Santana. A vítima foi rendida por dois bandidos que fizeram menção de estarem armados e fugiram levaram seus pertences.

Violência doméstica

Uma mulher de 45 anos foi agredida pelo seu companheiro na noite de domingo (28) no bairro Vila Indaiá. A vítima relatou que está há 11 anos com o homem e que não foi a primeira vez que foi vítima de violência doméstica

Lei do Pancadão

Mais um carro foi apreendido no início da madrugada de domingo (28) pela Guarda Civil Municipal em razão da Lei do Pancadão. O veículo estava na Avenida Presidente Kennedy com o som ligado em um volume acima do permitido.

Goleiro morto

O goleiro reserva do Guarani de Campinas morreu no início da tarde de sábado (27) em um acidente no trecho da pista da Rodovia dos Bandeirantes em Limeira. Wallace tinha 22 anos e perdeu o controle do veículo. O seu irmão era passageiro e teve ferimentos graves, segundo a Polícia Rodoviária.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano