Gilson Santullo

Plantão Policial- Roubo de carro, desaparecimento e condenado capturado.

Roubo de carro

Um roubo de carro aconteceu na manhã nesta segunda-feira (15), no Jardim Palmeiras. A vítima foi rendida por dois assaltantes, um deles com revólver e fugiram em seguida.
Segundo os policiais, a dupla de ladrões fugiu no sentido ao Jardim Nova Rio Claro.

Desaparecimento

Um rapaz está desaparecido desde as 19h de segunda-feira (15), da residência de parentes no Jardim Santa Eliza em Rio Claro.
Segundo informações dos moradores do local, a vítima chegou a poucos dias do Nordeste em Rio Claro e não teria retornado para residência de conhecidos desde a noite passada.

Condenado Capturado

A Polícia Militar atendeu ocorrência e capturou um às 19h de segunda-feira (15), no Jardim Santa Eliza.
O capturado foi um rapaz, 20 anos, que estava em atitude suspeita e ao ser abordado pelos policiais, foi apurado que o mesmo era foragido da Penitenciária de Mocóca.

Rinha de galos

Dois galos com maus-tratos, utilizados na “rinha de galo” foram resgatados pela Polícia Ambiental em um barraco no Jardim São João, no chamado Grande Cervezão.
Três acusados foram autuados na multa de R$ 6,5 mil.

Tiros ao lado de hotel em Rio Claro

Um ator, morador em Rio Claro e sua companheira norte-americana que foram detidos pela Polícia Militar nesta madrugada de segunda-feira (15 ), acusados de disparar na direção de policiais em um hotel, continuam à disposição da Justiça. O Consulado dos Estados Unidos em São Paulo procurou informações sobre acusada e entrou em contato com a Polícia Civil.

Roubo de motocicleta

O roubo de uma motocicleta Titan, aconteceu às 2h da última madrugada no bairro Arco Iris. A vítima foi rapaz, 19 anos, rendido por dois ocupantes com de uma moto Fazer preta, um deles o da garupa com uma arma de fogo.

Manifestação

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de manifestação pública às 10h no último, sábado na Rua 3 no Jardim Público central em prol da pré-candidatura para presidência da República do ex-presidente Luiz Ignácio Lula da Silva.
A manifestação teve presença da ex-vice-prefeita e ex-vereadora de Rio Claro, Olga Salomão e havia mais de 10 pessoas e sem nenhum tumulto. A Rocam (Ronda Ostensiva com apoio de motocicleta) da Polícia Militar estava no apoio no local.

Atropelamento no Jardim América

Um homem, 49 anos, foi vítima de atropelamento às 2h25 da última madrugada de sábado na Rua 3-A com Avenida 50-A no Jardim América em Rio Claro.
Segundo informação do condutor, 25 anos, conduzia Fiat Palio cinza na Rua 3-A no sentido Indústrias e chovia muito e não avistou o pedestre que estava com carriola e no cruzamento da Avenida 50-A, atropelou a vítima, que foi socorrida no Resgate .

Roubo na região rural

Um roubo próximo de uma granja na região rural de Rio Claro foi registrado às 6h40 da manhã de sábado (13). A vítima foi homem, 32 anos, rendido por dois homens com motoneta Honda Biz.
Um dos ladrões levou a bicicleta da vítima e fugiu no sentido ao Jardim Santa Eliza.

Lesão corporal e facada

A lesão corporal e agressão aconteceram às 17h40 de sábado (13), no bairro Wenzel em Rio Claro. A vítima foi um rapaz, 24 anos, socorrido na ambulância do Samu com ferimentos a facada no abdômen no local.
A vítima foi encaminhada para unidade médica.

Tentativa de roubo

Um flagrante de tentativa de roubo foi registrado às 22h25 de sábado (13), no bairro Santana em Rio Claro. O indiciado, 26 anos, foi detido pela Polícia Militar.
Segundo o acusado, ele estaria em carro ao lado de conhecidos e teriam ingerido bebida alcoólica e na Rua 11 saiu do veículo e foi ameaçado de agressão por populares no local.
No relato de duas vítimas, uma de 40 anos e outra de 23 anos, estariam em Palio e quatro ocupantes em Ford Ka, teriam anunciado o assalto e queriam levar o veículo da vítima e teve ameaça de morte. Neste momento, o indiciado foi abandonado no local e a Polícia Militar acionada.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano