Gilson Santullo

Plantão Policial: explosão em banco, apreensão de drogas, veículo localizado

Explosão em Banco 

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de explosão na agência do Banco do Brasil às 3h30 da madrugada desta segunda-feira (12) , na Avenida 3, no centro de Rio Claro.

No local, quadrilha especializada e fortemente armada com fuzil e escopeta e armas de cano longo, utilizaram de explosivos e o alvo era o cofre.  Ainda não foi divulgado se algum valor foi levado da agência. A Guarda Civil Municipal (GCM) esteve no local no apoio.

 

Apreensão de 50 Kg de maconha

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, apreendeu quase 50 de quilos de maconha no final da manhã de sábado (10),  na Avenida 7 no Jardim Nova Rio Claro.

Um suspeito com motoneta Honda Biz fugiu no meio da mata fechada e abandonou o veículo. Outro individuo  que conduzia um veículo  ao avistar a viatura da Guarda Civil também fugiu para  região rural de Rio Claro acesso para Estrada Velha de Ipeúna.

Véiculo localizado

A Guarda Civil Municipal localizou no início da madrugada de domingo, Toyota branco, ano 2017, placas de Rio Claro na Rua 13 com Avenidas 16 e 18 no bairro Santa Cruz.

O carro estava abandonado, produto de roubo no bairro Bela Vista.

 

Fiat localizado

Um Fiat Palio de cor vermelha, ano 1996, placas de Carlópolis-PR, foi localizado pela Guarda Civil Municipal no final de semana na Rua 21 no Jardim Nova Rio Claro.

O carro estava abandonado em cima de calçada.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano