Gilson Santullo

Plantão Policial: Acidente fatal, econtro de cadáver, apreensão de armas e mais ocorrências.

Acidente fatal

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na manhã desta sexta-feira (23), pela Polícia Civil de Rio Claro. Ademir Raimundo, 70 anos, não resistiu aos ferimentos, após estar internado em estado grave em hospital particular no Alto da Santa Cruz em Rio Claro.

O idoso foi vítima de acidente com um veículo, na Avenida 5 com Rua 3 na região central de Santa Gertrudes e socorrido, em seguida teve transferência para hospital em Rio Claro.

Encontro de cadáver

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de encontro de cadáver às 21h25 de sexta-feira (23),  em uma residência no bairro Recanto Paraíso.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) do Necrotério Municipal de Rio Claro na Avenida da Saudade para exame do legista.

O setor policial apura a informação da causa da morte no local.

Tentativa de furto

Uma tentativa de furto em residência foi registrada no início da madrugada neste sábado (24)< no bairro São Benedito, região central de Rio Claro.

O acusado ao avistar a viatura da Polícia Militar, fugiu em seguida.

Menor no tráfico

O menor T.I.C., 15 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, acusado de ato infracional e tráfico de drogas às 20h30 de sexta-feira (23),  na Rua 19 com Avenida 64 no Parque Universitário.

O adolescente infrator estava em atitude suspeita com bicicleta ao lado de uma  mulher com motoneta Biz.

Ao avistar a viatura da Guarda Civil, a condutora acelerou e fugiu em seguida.

Com o menor, os guardas civis apreenderam 26 invólucros de cocaína.

Apreensão de armas

A Polícia Militar conseguiu deter dois acusados de porte ilegal de arma de fogo na manhã de sexta-feira (23),  no bairro Boa Vista, região oeste de Rio Claro.

A dupla de acusados estava com veículo Gol em atitude suspeita e tentou fuga. Com os dois, os PMs apreenderam pistola calibre 765 carregada com duas munições, revólver calibre 32 com cinco munições e quatro porções de cocaína.

Os dois acusados ficaram à disposição da Justiça.

Tráfico de drogas

A Força Tática da Polícia Militar de Rio Claro apreendeu nas últimas horas, 31 porções de cocaína e valor em dinheiro com dois suspeitos no Parque Universitário.

Na nova vistoria, próximo do local, mais 70 porções de cocaína foram apreendidas pelos policiais, um dos acusados ficou à disposição da Justiça.

Lei do Pancadão

Na noite deste sábado (24),  a Equipe GAM (motocicleta) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro recolheu dois veículos que desrespeitavam a Lei Municipal 5091/2017, os veículos emitiam som audível do lado externo, durante a abordagem foi constatado equipamento de alta potência.

O veículo Montana de cor preta foi recolhido pelo descumprimento da referida Lei Municipal, foram seus ocupantes apresentados ao Plantão Policial por Ameaça e Desacato aos Guardas Municipais.

Os veículos estão retidos até regularização.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano