Gilson Santullo

Pistola no Alto do Santana

A Polícia Militar de Rio Claro registrou porte ilegal de arma de fogo, pistola calibre 36 de marca Boito, às 19h25 deste domingo (26) na Rua 10 no Alto do Santana. O acusado é operador de máquinas de 57 anos, detido e apresentado na delegacia no plantão policial.

Policiais militares estiveram no local para atender ocorrência de discussão de casal, onde localizou o indiciado M.S. de 57 anos com arma de fogo sem documentação.

Tráfico de entorpecente

Flagrante de tráfico de entorpecente foi registrado às 15h15 deste domingo na Rua 4 no Jardim Bandeirantes. Dupla de menores foi detida com quatro pedras de crack, 20 eppendorfs de cocaína e dois celulares.

Os menores detidos pela Polícia Militar são D.G.S. de 16 anos, morador no São Miguel e M.H.P.L. de 14 anos, residente no Jardim Bandeirantes, apresentados na delegacia no plantão.

Cocaína e desacato

O indiciado T.M.L. de 34 anos, morador no bairro Arco-Íris, foi detido pela Polícia Militar às 20h25 deste domingo na Rua 17 com Avenida 54 no Parque Universitário, acusado de porte de entorpecente e suspeita de tráfico e desacato aos policiais.

O acusado estava em atitude suspeita e com ele, os PMs apreenderam cocaína, foi apresentado na delegacia no plantão policial.

Flagrante de furto

Flagrante de furto foi registrado às 13h25 deste domingo na Avenida 23 com Rua 15 no Bairro do Estádio, região sul de Rio Claro. O acusado detido é N.P. de 47 anos, morador no Jardim Guanabara.

O averiguado foi detido pela Polícia Militar, após praticar furto em residência de uma mulher de 36 anos. Com o acusado, os PMs apreenderam TV de 32 polegadas, controle remoto, alicate de pressão, chave de fenda e perfume.

A vítima saiu com seu amásio e retornou em seguida para buscar pacote de cigarros e percebeu ação do acusado, acionou a PM através do 190.

Roubo no posto

Roubo em autoposto de gasolina aconteceu às 17h50 deste domingo na Estrada dos Costas, bairro Inocoop. A vítima foi o frentista de 39 anos, rendido por dois assaltantes com moto prata, o da garupa com arma de fogo.

Os ladrões roubaram R$ 120,00 e fugiram no sentido ao Jardim Palmeiras.

Operação

Na noite de sábado (25), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro realizou operação em conjunto com a Polícia Militar em frente ao shopping center na Avenida Conde Francisco Matarazzo na Vila Paulista, foram realizadas abordagens em indivíduos em atitudes suspeitas e fiscalização de trânsito, sendo lavrado vários autos de infrações.

Com o fechamento do estabelecimento às 22h, as equipes se deslocaram na antiga Estação Ferroviária, dando continuidade nos trabalhos, foi abordado um indivíduo portando uma faca, podendo ser utilizada como arma em possíveis delitos.

O indivíduo foi conduzido ao plantão policial, onde elaborou-se o BO/PC 5094/2015 de Apreensão de Objeto, o indivíduo ouvido e liberado, conforme RO/GCM N°415/2015.

Carro furtado

Na madrugada de domingo, após solicitação via C.COM, a viatura da GCM 443 foi direcionada na Rua 22 entre Avenidas 56 e 58 no Parque Universitário para averiguar um veículo que estaria no local aberto em estado de abandono.

Ao chegar no local, a equipe constatou que o veículo estava sem as rodas e após realizar a pesquisa do emplacamento, BJR-0721, Fiat Uno prata com queixa de furto no dia 25/4/2015.

Serviço de guincho acionado e veículo conduzido ao plantão de polícia e elaborado o BO/PC N°5099/2015 e RO/GCM N° 417/2015 de Auto Localizado, informação da Guarda Civil.

Outros posts deste autor
Ocorrências: corrupção, violência doméstica e furto
Ocorrências: acidente de trabalho, flagrante de roubo e ameaça
Ocorrências policiais: veículos furtados, extorsão e estelionato
Ocorrências: furto, roubo e ameaça
Ocorrências: roubo, furto e tráfico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JCblogs Produzido por Gabriel Ferrari Mariano